segunda-feira, 12 de maio de 2008

FACTOS

Dia 6 de Janeiro de 2008, na Trofa, o Portimonense é derrotado pelo penalti mais ridículo da história do Futebol.

No jogo inverso, em Portimão, o Sr. Cosme Machado (que não expulsou 3 jogadores do Desp. Aves no jogo da "Operação Rumo à Vitória") encontra motivos para expulsar Wellington do Portimonense, após simulação de agressão de Valdomiro. E os "estúpidos" (interpretar esta palavra com as aspas, ok?) do Portimonense correram para o homem do Trofense pensando que lhe tinha dado alguma coisa má, dado não existir qualquer explicação aparente para aquela queda.

Fica também o testemunho de uma adepta do Portimonense após confrontar Valdomiro com a situação que ele próprio criou em campo:

E como se não bastasse ameaçou uma senhora de levar um perfeito "coice dele proprio" e arvorando-se dizia que " era Campeão e fazia o que lhe apetecia" e que se "tinha dado ao luxo de expulsar um nosso jogador

Obrigado amigos de Portimão pela lição de moral que deram a quem não sabe ganhar. Ignorá-los e deixá-los cantar. Pode ser que regressem a Portimão em breve.

14 comentários:

Anónimo disse...

Foi exactamente um colega do Vladomiro que tentou apaziguar o Vladomiro e que o empurrou para dentro da camioneta dizendo-lhe "basta".
Todos os outros foram cavalheiros onde se inclue a equipa que vinha com eles.
quanto aos adeptos trofenses pelo que aqui se diz foram insultuosos connosco.
Exactamente por lhes ter sido dada oportunidade de fazer a festa no nosso campo deveriam ter tido respeito por nós o que não aconteceu, conforme diversos testemunhos.
E a única coisa que temos a fazer é manter-nos impecáveis como até aqui.Demos-lhes uma grande lição de desportivismo e de hospitalidade.

Anónimo disse...

demos foi uma lição de como somos totós e não temos qualquer autoridade em nossa própria casa.

Ivo Martins disse...

como Trofense reprovo a atitude do atleta trofense, nao podendo no entanto ser culpabilizada a restante equipa e a sua massa associativa.
Peço em nome dos Trofenses, as sinceras desculpas pelo sucedido.
Com razão no pénalti inexistente na 1ª volta e agora esta situação que em nada dignifica o jogafor e a equipa de arbitragem.

obrigado pela optima recepção
e na próxima temporada quero o psc na 1ª
abraço para todos os Portimonenses em especial para a equipa deste espaço.

Anónimo disse...

Estou mto desiludida com a malta do Trofense!Nao sabem ganhar,depois do jogo acabar tive a oportunidade de cruzar- me com bastantes adetos do trofense, que se dirigiam para os autocarros que estavam estacionados na zona ribeirinha:O que ouvi e vi nao gostei nada mesmo, desde bocas mto feias que nos mandaram ,falaram mal da cidade do clube,(disseram O portimonense ´´é uma m---- e vai descer de divisao):isto é inadmissivel depois de tudo o que o Portimonense fez para eles ver e ouvir isto é demais ,mas as atitudes ficam pra quem as pratica: Da proxima vez que ca voltarem,nao vao ser tao bem recebidos :Ass:Sandra

Anónimo disse...

Para o adepto Trofense das 17,39.
Ninguém pode ser responsável pela atitude de outro adepto..mas realmente foi uma pena o que aconteceu.
Eu sou a senhora que trocou o cachecol convosco e que tirou uma foto com o vosso grupo no parque de estacionamento do Portimonense junto à vossa carrinha.
Aproximei-me de vocês, dei-vos os parabéns em nome de toda a equipa e do blog. Fui correcta assim como todos os Portimonenses que demonstraram ser hospitaleiros e tolerantes.
Obrigada pelo seu pedido de desculpas em nome do Trofense que por mim estão aceites até porque os senhores que falaram comigo foram realmente uns perfeitos cavalheiros e tenho que falar em nome da verdade que referiram nunca terem sido tão bem recebidos em estádio nenhum como o foram aqui em portimão por parte de todos e da nossa Direcção.
Saudacões Portimonenses.

P. disse...

Adepto,

O teu comentário é o perfeito exemplo do que sempre desejámos: uma festa de ambas as partes, com fair play.

Também temos que reconhecer que meia dúzia de anormais não poderão representar a totalidade dos adeptos.

Cumprimentos a todos aqueles que desde sempre têm colaborado com o Blog do Portimonense.

Anónimo disse...

Uma vergonha...
Os culpados são a direcção que deixou virem cá fazer a festa.
Entrarem para dentro do relvado foi ridiculo pois que eu me lembro nunca deixaram os sócios do PSC entrarem para dentro do relvado em dia de festa , lembro-me de algumas tentativas logo frustradas pela psp que no domingo limitou-se a olhar e sorrir...

Anónimo disse...

Se um director do Portimonense até andava com camisolas do Trofense. Não digo nomes sera o PAIVA????

P. disse...

Não quero estar aqui a defender ninguém... mas desculpem lá... invadir o campo na última jornada sempre foi das coisas mais naturais nos estádios! Mesmo quando não há nada para festejar.

O grave daquele dia foi a postura de ALGUNS (não todos) adeptos Trofenses, e principalmente a provocação do VALDOMIRO aos nossos adeptos. Esse senhor sim, merecia ser corrido dali para fora.

Anónimo disse...

pois, mas invasão de campo não inclui partir muros

Anónimo disse...

O nome do Valdomiro deveria ser já banido deste blog e do Trofense.
Esse gajo é tão bruto, tão estúpido, tão primário mais comparável a um macaco.
Apoderou-se da banana e cospe as cascas para cima do pessoal.
Um campeão tem a postura digna de campeão... tem honra, provoca a admiração de todos nós.
Este Valdomiro não tem honra, não tem dignidade,não tem postura.
Não respeitou nossa hospitalidade, não respeitou nem homens, nem mulheres, nem crianças.
Inclusivé ameaçou uma mulher.
O Valdomiro Macedo não é um HOMEM é um PRIMATA

Anónimo disse...

tudo bem que estejamos revoltados, afinal passou-se na nossa cidade e ainda para mais no nosso campo...mas acho, na minha mais humilde e atençao que passa duma opiniao pessoal, estamos a dar demasiada importancia esta "pessoa"(nem consigo dizer o nome, coitado teve logo azar assim que nasceu, na escolha do nome)possivelmente ja leu os nossos comentarios e como ´o tipo "pessoa" que mostrou se-lo ainda esta-se a rir...pois sr Vl...qualquer coisa, desculpe nao consigo mesmo mencionar o seu nome...quem muito depressa sobe, maior é a queda!!!!
Aos meus Contemporraneos ohhhhhh pessoal toca mazé afinar as vozes e força nessa garganta...ALLEZ ALLEZ PORTIMONENSE....Uma nova epoca do nosso Portimonense aproxima-se e nos mais uma vez estaremos por perto, e nao sao atitudes baixas e mesquinhas, sejam elas de adeptos e de atletas que nos ferem.

Anónimo disse...

kero ver se ele faz o mesmo na 1ª liga. partem-lhe a cara

Paulo disse...

Grande comentário Maria.
Assino por baixo.
Basta, passou, é passado domingo vamos nós invadir o estádio pelas 11 horas.