quarta-feira, 28 de maio de 2008

Força Juniores!

Este sábado joga-se a última jornada do Campeonato Nacional de Juniores "A" - 2ª Divisão - Fase Manutenção.
Na ressaca da derrota na sua última deslocação, no Barreiro, joga-se agora em Portimão a última cartada para assegurar a manutenção nesta competição.
O jogo está marcado para o próximo sábado, pelas 17 horas, e será disputado no Estádio Municipal de Portimão, onde também a equipa sénior assegurou a sua manutenção, podendo ser Estádio talismã para este factor que tem o nome de Manutenção.
As entradas são gratuitas, o horário é convidativo, não havendo então desculpas para não ir apoiar estes jovens.
Vamos em peso mostrar a estes Miúdos que contam com o nosso apoio, com o apoio de Portimão.


Aos Juniores:
Rapazes, quero em nome do Blog do Portimonense, e aconteça o que acontecer no sábado, agradecer-vos por esta temporada futebolística que tive o prazer de acompanhar de perto.
Quando tenho de escrever sobre um derrota vossa, escrevo com uma tristeza que ninguém imagina, não porque sei que vou receber comentários negativos, não porque vos vão chamar de "Meninos Mimados", não porque vão criticar os treinadores...
Fico triste sim, por Vós, pois sei que tudo tentam dar em campo, comove-me a "nuvem" que vos sobrevoa no final de um jogo que não conseguiram ganhar, mas quando vos vejo a preparar o jogo seguinte vejo uma força enorme, uma vontade de querer redimir-se do que correu mal na última partida.
Quero escrever o último artigo da época e quero fazê-lo com alegria, por isso façam o favor de ganhar este último encontro, vocês são capazes, acreditem que vão conseguir!
Obrigado.

Força Juniores!
Força Portimonense!

11 comentários:

Anónimo disse...

LA ESTAREI A APOIAR OS NOSSOS JOVENS RUMO A VITORIA!!!ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

quase chorei com esta declaração de apoio

José Luís disse...

Paulo vi poucos jogos dos Juniores mas sábado de certeza que vou lá estar para dar o meu apoio e quanto aos comentários negativos deixa falar quem fala e continua a fazer o excelente trabalho que tens feito em nome do Blog e que valorizou bastante o futebol juvenil e a modalidade em geral.
Um abraço.

guetov disse...

Sou suspeito mas gostaria de dizer que o trabalho e a forma como o Paulo apoiou e divulgou durante toda esta época os Juniores do Portimonense superou todas as expectativas!

Penso que ficava bem ao responsável das Camadas Jovens oferecer por exemplo uma camisola do clube ao Paulo em reconhecimento pela sua dedicação à causa dos mais jovens. Por exemplo a camisola do Codó, um dos jogadores mais em destaque ao longo da temporada.

Obrigado Paulo pelo teu contributo, grande abraço.

Anónimo disse...

1º O responsável das camadas jovens devia dar o lugar a outro, aquilo é para trabalhar não é um tacho

2º O Codó já não é do Portimonense

3º Essa do codó guetov é uma boquinha fodida, loll

guetov disse...

Para que alguns comentários possam ser aprovados tentem expor as vossas ideias e os vossos pontos de vista sem cair na ofensa ou sem utilizar termos menos próprios.

Não queremos tirar nem dar razão, apenas que não se caia nos pressupostos acima mencionados.

Agradeço a vossa compreensão.

Anónimo disse...

Guetov, nao sei pq razao apagaste o meu comentário. Apenas disse a realidade ;)

Anónimo disse...

Deviam ter vergonha e acabarem com este blog voçes estão ao seviço do senhor rocha.Só gostam do PSC enquanto estiver esta direcção se for para lá outro presidente os meninos nunca mais falam do PSC.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 15,58
Sabes porque queres acabar com este blog?? Porque tens dor de corno.

Anónimo disse...

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO GUETOV,O PAULO MERECE VER O SEU TRABALHO RECONHECIDO,AO ACOMPANHAR O FUTEBOL DE FORMAÇAO DO NOSSO CLUBE COM A PAIXAO E O EMPENHAMENTO A UMA CAUSA QUE MERECE DA PARTE DE TODOS NOS PORTIMONENSES APOIO E NAO CONSTANTES CRITICAS,QUE NAO SAO MAIS DO QUE DESTRUTIVAS E QUE EM NADA AJUDAM A RESOLVER OS PROBLEMAS DE FUNDO DO FUTEBOL DE FORMAÇAO DO NOSSO CLUBE.DEIXEM-SE DE ATIRAR PEDRAS E APRESENTEM PROPOSTAS QUE AJUDEM A MELHORAR O ESTADO DE COISAS...ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

VOCES QUE SE FARTAM DE CRITCAR,DEVIAM ERA SABER QUE A CMP CORTOU NOS TRANSPORTES,O QUE EQUIVALE A DIZER QUE O CAMPO DE RECRUTAMENTO DIMINUIU SUBSTANCIALMENTE,EM VIRTUDE DE SOMENTE COM UMA CARRINHA DE CERCA DE 9 LUGARES SER IMPOSSIVEL FAZER MELHOR...A REALIDADE DO FUTEBOL JUVENIL ESTA LONGE DE SER COR-DE -ROSA...ASS.NUNO PACHECO