sexta-feira, 9 de maio de 2008

JOGADOR "MODELO"



Dada a aproximação do jogador DIOGO (Freamunde) ao 1º Lugar, pedimos a todos que concentrem os votos no mesmo jogador do Portimonense, actualmente ainda na liderança: MIGUEL ÂNGELO.
Que ninguém leve a mal esta decisão, que nos parece sensata: só conseguiremos manter o nosso jogador na liderança se não dispersarmos os votos e nos mantivermos firmes a atribuir-lhe pontos. Poderão sempre votar no Emídio como segunda escolha para que mantenha o 3º lugar.
Consultem os resultados actuais aqui

5 comentários:

Anónimo disse...

que exagero!! querem fazer dos jogadores do portimonense bons a força!!

Anónimo disse...

bons a força tda?dves andar de olhos fechados concerteza...se estao no lugar onde estao é pk mereçem...pk se esforçaram o maximo para estarem fora da manutençao mas como tb nos lugares k estao ocupar n votaçao...convido-te a ver um jogo deles...para kem estao em ultimo e agora em 10º e pk n jogam msm nda...as vexes e melhor ne abrir a boka para n sairem asneiras!!!

Anónimo disse...

BAAAAHHHH... E tu anónimo achas que os outros são melhores que nós???
Ainda andam por aqui BURROS de pala????

Anónimo disse...

PENSO SER JUSTO A ATRIBUIÇAO DO PREMIO DE MELHOR JOGADOR DA EPOCA NA LIGA VITALIS AO MIGUEL ANGELO.EXCELENTE PROFISSIONAL,DEDICADO,EXEMPLO PARA OS COLEGAS,PARA ALEM DAS SUAS QUALIDADES COMO DEFESA-CENTRAL QUE E DO MELHOR QUE HA NA SEGUNDA LIGA.FICA MIGUEL!ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

malta nao podemos adormecer os freamundenss tao em força e cada vez mais perto.toca a votarrrrrrrrrrrrr!!!