quinta-feira, 1 de maio de 2008

Últimas


O capitão do Portimonense, Ricardo Pessoa, um jogador referenciado por alguns clubes, poderá continuar em Portimão, prolongando o seu contrato.

Nivaldo Bezerra, empresário de Raphael Freitas, marcou presença no treino de ontem e ao que tudo indica reunir-se-à com o responsável do Departamento de Futebol, José Rebelo, para discutir assuntos relacionados com este atleta ou outros que eventualmente poderão interessar para reforçar o plantel da próxima temporada.

O jovem Rafa regressou aos treinos com a equipa principal. Aquele que muitos consideram poder vir a ser um excelente reforço para a temporada 2008/2009 parece ter todas as condições para entrar nas contas do plantel profissional, a par dos juniores brasileiros Douglas Codó e Diego Vicente.

6 comentários:

Anónimo disse...

vao renovar com o raphael!OMFG
Que raio de director desportivo temos que foi buscar esta vedeta ao brasil com o senhor mister luis martins e agora depois desta epoca fabulosa(NOT!) ainda vao renovar!!!

Pensava eu que agora as coisas iam melhorar para a proxima epoca mas tou a ver que vao pelo mesmo caminho!!

Preocupem se a tentar manter os jogadores emprestados tanto pelo sporting tanto pelo porto e o wellington que esses é que sao importantes!

Saude pessoal!!

Anónimo disse...

O Nivaldo veio cá é para levar o Raphael mais longe possível do Portimonense.

Agora nestes 2 jogos finais que já não contam para nada. Metam o Diego e o Codó a titular, para ver como eles se safam. Só a jogar é que evoluem, assim nunca passam de uma promessa.

Anónimo disse...

RAPHAEL NAO TEM SIDO MUITO FELIZ AO SERVIÇO DO NOSSO CLUBE,PESE EMBORA TODA A ENTREGA E PROFISSIONALISMO,INCLUSIVE O PROPRIO SENTE QUE PODERIA RENDER MUITO MAIS.FALTOU-LHE GOLOS PARA PODER MOSTRAR ALGO MAIS...GRANDE ABRAÇO GUETOV EXTENSIVEL TAMBEM AO SIMOESONOV,TOY E PAULO ESTA GRANDE FAMILIA DO BLOG DA QUAL FAÇO PARTE!SAUDAÇOES ALVI-NEGRAS.VIVA O NOSSO PORTIMONENSE!!!DOMINGO INVASAO AO ESTORIL!ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

para terem esse jogador no plantel, mais vale ficar cm um junior..
sempre tem mais amor ao clube e mais espirito que ele..
FORÇA PORTIMONENSE

Anónimo disse...

o raphael NÃo!!!!!

Anónimo disse...

Que lindos meninos. Só espero que trabalhem bem com a bola.
Assina Uma mulher