sábado, 24 de maio de 2008

Miguel Ângelo: Agradecimento



"Primeiro que tudo queria agradecer a todas as pessoas que votaram em mim por ter sido eleito o jogador mais influente da Liga Vitalis. Este é um prémio individual mas quero dividi-lo e dedicá-lo a todos os jogadores, equipa técnica e Direcção do Portimonense, todos juntos formámos um grupo muito forte que conseguiu ultrapassar todas as dificuldades em que nos encontrávamos. Queria dar um agradecimento especial aos membros do Blog do Portimonense e a todos os adeptos do Portimonense em geral pelo apoio incansável que me deram, nao só a mim mas a toda a equipa, foi sem dúvida importantíssimo saber e sentir que estavam do nosso lado mesmo nos momentos mais dificeis, conseguindo mobilizar e criar iniciativas sempre com o objectivo de nos demonstrarem o vosso apoio.
É de louvar o amor que sentem pelo clube, vocês sem dúvida, são um exemplo a seguir por muitos outros clubes.
A todos um muito obrigado!"

MIGUEL ÂNGELO

11 comentários:

Anónimo disse...

o premio foi merecido Miguel, espero q continues ao serviço do nosso clube mas se isso nao for possivel que vas para a 1ª liga ou para o estrangeiro pois mereces, ja agora e se vires este comentario, quais as tuas expectativas em relação ao proximo ano? obrigado e um abraço

Anónimo disse...

Próximo ano vai brilhar na Briosa e chegar à selecção!

Anónimo disse...

Prácticamente todos os dias saem comentários nos jornais desportivos em que o Miguel está em negociações com a Naval,Académica,Trofense,V.Setubal e E.Amadora.Cá por mim vi que durante o jogo Portimonense-Trofense vi o carinho com que os adeptos do Trofense falavam do Miguêl Angelo,que tinha na época anterior jogado no Trofense.Tb. diziam que este era um jogador que nunca devia de ter de lá saido e queriam que ele na próxima época 2008/2009 voltasse para lá . Apontem aí-Por mim vai para a TROFA.
Paciência, a nossa direção não se soube prevenir em seu devido tempo.

Anónimo disse...

Mas quem está a utilizar o meu nickname.GASTAZY

Anónimo disse...

PARECE-ME QUE ESTE AGRADECIMENTO E FEITO EM JEITO DE DESPEDIDA,NAO?!ESPERO QUE A SUA SAIDA NAO SE CONCRETIZE,EMBORA SAIBA QUE ESTE PREMIO DE MELHOR JOGADOR DA LIGA VITALIS SENDO JUSTO E MERECIDO,PODE CONTRIBUIR DECISIVAMENTE PARA A SUA SAIDA...OBRIGADO MIGUEL!ASS.NUNO PACHECO

Paulo disse...

Os homens de caracter, mostram-no sem medos, isto em jeito de resposta ao Miguel.
Não é comum publicar artigos, a pedido dos jogadores, só em caso de defesa a algum ataque pessoal que sejam alvo.
A atitude do Miguel, ao escrever propositadamente para o Blog do Portimonense, merece em qualquer circunstancia que a sua vida profissional lhe reservar, o nosso agradecimento e reconhecimento.
Se for embora, certamente vai com muita pena de todos os Portimonenses, no entanto, acredito piamente que vá para onde for, o Portimonense e os Portimonenses, estarão cravados no seu coração.
Mas ele fica, não ficas Miguel???

Grande abraço e boas Férias, e já agora, desliga lá o telefone até dia 31, lol...

Toy Marafado disse...

O Miguel acedeu a escrever esta declaração depois de eu lhe ter pedido. É um orgulho para mim o Miguel ser jogador do meu clube. Enorme carácter, humilde e joga muito Futebol. Abraço amigo Miguel e muita sorte quer fiques connosco ou vás para a 1ª Liga.

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo de 25 Maio, 2008 18:37.
Sou a tua sombra e a tua consciência.
Email 600

Anónimo disse...

Conforme li no jornal a bola já é certo que o Miguel vai jogar para o Trofense.Sendo assim só me resta desejar-lhe felecidades para a sua carreira.Mas na Trofa não há caracóis como no Alentejo.Sabias?lol

Anónimo disse...

PELO SEU CARACTER,HUMILDADE E PROFISSIONALISMO,ISTO PARA ALEM DAS SUAS QUALIDADES ENQUANTO JOGADOR MERECE DA PARTE DE TODOS NOS PORTIMONENSES UMA PALAVRA DE GRATIDAO PELO MUITO QUE DEU AO NOSSO CLUBE.BOA SORTE MIGUEL!ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

Olha Miguel se fores para o Trofense fala-lhes da nossa humildade e brio.
Tu que és um exemplo a seguir tenho a certeza que ficarás connosco no teu coração e que levarás daqui a lembrança dos adeptos que sempre te apoiaram.
Mas não nos agradeças...o lugar que ocupas mereceste-lo. Nós é que te agradecemos.
Muita sorte para ti Migeul Ângelo.
Ass: " O encapuçado