terça-feira, 20 de maio de 2008

MIGUEL ÂNGELO E O PORTIMONENSE SÃO OS GRANDES VENCEDORES!



Miguel Ângelo é o grande vencedor da eleição levada a efeito pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional que pretendia saber quem é o Melhor Jogador da Liga Vitalis 2007/2008, tendo Emídio Rafael terminado na terceira posição.

Durante um mês os cibernautas puderam votar nos seus atletas preferidos, acabando o Portimonense por ser a equipa melhor representada, colocando quatro atletas nos dez primeiros da classificação, conquistando a terceira, quarta e sétima posições, um registo absolutamente fantástico.

O representante do Freamunde, Diogo, terminou na segunda posição, tendo sido o único atleta que fez perigar o primeiro lugar de Miguel Ângelo.

Damos os nossos parabéns ao Miguel Ângelo pela vitória alcançada e agradecemos a todos aqueles que foram votando nos nossos atletas ao longo destes trinta dias.

É um justo prémio para um jogador que realizou uma excelente temporada e para um grupo de trabalho que sobretudo devido à 2ª volta realizada na Liga Vitalis está todo ele de parabéns.


Deixamos a Classificação Final no que concerne aos nossos atletas que ficaram no Top Ten:

1º - Miguel Ângelo
3º - Emídio Rafael
4º - Mário Felgueiras
7º - Vouho


O Blog do Portimonense congratula-se por esta vitória que permitirá a dois dos nossos atletas estarem presentes na Gala onde lhes serão entregues os respectivos prémios, lado a lado com os três primeiros classificados da Bwin Liga, Geromel (V.Guimarães), Lisandro Lopez e Lucho Gonzalez (F.C.Porto).

25 comentários:

Anónimo disse...

LINDOOOOOOOOOO
Mais uma vez parabéns a todos
Ass." O ENCAPUÇADO"

Anónimo disse...

Parabéns para o Miguel e pra toda a ekipa do Portimonense. O miguel merece este premio pela excelente epoca k realizou, pela regularidade demonstrada em toda a epoca e pelo profissionalismo.
Ass: Ana

Anónimo disse...

Parabéns Miguel Ângelo.
Um Abraço ao Cesar Nunes,ZéZé Guedelha e Sarnoso!!!

Anónimo disse...

Caso esta votaçao for validada quero deixar aqui a mensagem que esta vitoria é de todo o grupo de trabalho do portimonense,qualquer um de nos podia ganhar que era indiferente!foi uma epoca em que passamos por momentos complicados mas que sempre acreditamos no nosso valor e no trabalho que estava a ser realizado.Demostramos toda a nossa raça,uniao e espirito de equipa que aliado a nossa qualidade que muitos duvidaram fizeram com que dessemos a volta por cima e que conseguissemos atingir os nossos objectivos tornando-nos na melhor equipa da segunda volta do campeonato,nao esquecendo o apoio dos adeptos e ai voces aqui do blog foram importantissimos,diria mesmo incansaveis no apoio que nos deram,sem duvida os mais dedicados adeptos a um clube que eu tenha visto.Queria agradecer a todas as pessoas que votaram em mim,ao blog do portimonense o apoio que sempre me deram juntamente com a minha familia em geral e em especial para o sr. cesar nunes.Continuem assim com este grande amor ao clube!Grande Portimonense!!!!ass: MIGUEL ANGELO

Anónimo disse...

Miguel ângelo.
Tu merecestes o apoio dos adeptos.
Todos vocês mereceram por toda a vossa dedicação ao trabalho sem nunca esmorecerem nos vossos propósitos.
Penso que este blog existe porque vocês existem. Vocês é que lhe dão vida.
Toda esta luta..a nossa união e até as nossas guerras, todas as polémicas entre nòs adeptos existiram, existem e hão-de exister por amor ao clube fazendo justiça ao ditado cada cabeça sua setença"...Mas o nosso apoio é condicional e assim será sempre por parte daqueles que não sabem trair nosso clube.
OBRIGADA MIGUEL...OBRIGADA a todos
Ass: Myself

Anónimo disse...

MYSELF
Rectifico : O nosso apoio é incondicional e assim será sempre.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Parabens Miguel e ao restante plantel ,tenho fé que vamos construir uma grande equipa para a proxima epoca , espero que inclua o Miguel Angelo.

P. disse...

Digam lá o que disserem, o Miguel teve uma época em grande. Fez parte de uma das melhores defesas do campeonato e ainda conseguiu marcar vários golos decisivos.

Provámos também que este blog pode ser uma ajuda preciosa para a movimentação de adeptos no apoio ao clube.

Obrigado a todos!

Anónimo disse...

Parabéns Miguel e a todos os portimonenses que unidos irao levar este clube a onde merece. Foste sem duvida o melhor e sao jogadores como tu que devem permanecer no nosso portimonense. Mais uma vez parabens miguel!
Ass: andré

Anónimo disse...

Parabens Miguel.Digam -me uma coisa, o Miguel Angelo e o Emidio Rafael ainda pertencem aos quadros do Sporting?

Abraço
Marques

Anónimo disse...

não , unico jogador que percente ao sporting é o paulo sergio

Anónimo disse...

Claro que foi válida Miguel no site da Liga já revelaram os vencedores.
Mais uma vez Parabéns e felicidades para o teu futuro.

freamunde allez disse...

Parabens ao Miguel Angelo pelo prémio e também a todos os Portimonenses pela dedicação.
Boa sorte para o futuro!

Saudações Freamundenses!

Anónimo disse...

Agora quando temos a gala na sporttv?

Anónimo disse...

Parabéns Miguel Angelo, por este prémio é merecido ,boa sorte pra tua carreira profissional.Ass.Sandra

Paulo disse...

Ao Miguel, os meus parabens, é merecido sem sombra de duvias.
Ao Emidio, ao Mário e ao Vouho, deveriam ficar todos em primeiro lugar, mas não ficaram mal.
Parabens a todos, inclusive ao Guetov que se dedicou a esta causa com uma fé inabalavel.
Força Portimonense

Anónimo disse...

Para mim o miguel tem qualidade mais do que suficiente para jogar num grande, (gostava de o ver no meu Glorioso) o que seria sem duvida um grande premio para este grande jogador. Muitos Parabens!!
PORTIMONENSE ALLEZZZ

Ass: alguem que apoia apartir da invicta o clube da sua terra :)

Anónimo disse...

JUSTISSIMO PREMIO PARA UM JOGADOR QUE FOI UM PILAR IMPORTANTISSIMO NA RECUPERAÇAO ENCETADA NA SEGUNDA VOLTA.PARABENS MIGUEL!OS PORTIMONENSES ESPERAM CONTINUAR A CONTAR CONTIGO NA PROXIMA EPOCA.ASS.NUNO PACHECO

Toy Marafado disse...

Independentemente do que se possa agora dizer, os Freamundenses bem tentaram por o seu jogador em 1º lugar. Basta ver as horas a que votavam, na tentativa de tentarem por o seu jogador em 1º lugar. Uma vez estava eu no trabalho e era vê-los a votar às 4 e 30, da madrugada!!!
Fomos mais fortes e estamos todos de Parabéns.

Anónimo disse...

Boas, já saiu homologado no jornal A BOLA-ONLINE e no JOGO-ONLINE os resultados da votação do melhor jogador da Liga Vitalis,assim como o resultado do melhor jogador da liga Bwin .Os jornais RECORD-ONLINE e o MAISFUTEBOL só trazem referência ao resultado da Liga Bwin.Possivelmente para estes jornais(Record e Maisfutebol) a Liga Vitalis não interessa.Uns são de primeira outros de segunda.Vá-se lá entender o jornalismo!

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Anónimo de 19 Maio, 2008 19:18,

Deixa lá de ser tutti-frutti.

Grande é o clube da tua "terra", que ja não é "terra", pois já não é nenhuma terreola mas sim uma cidade que começa a ganhar prestígio a nivel nacional e não só.

Grande é o nosso Portimonense, e já é tempo de o colocarmos acima de outros clubes, como Benficas, Sportings e FC Portos, pois esses não são da nossa cidade, são de outras.

Já chega de andarmos atrás de clubes que são de outros lados.

Ainda por cima querias levar o nosso Miguel Angelo para os Lampiões. Téh Diébe !!! :P


Miguel Angelo,

Parabens pela grande temporada, e parabens também pela conquista deste prémio. Foi merecido.
Parabens ao grupo de trabalho e posso dizer que há um belo punhado de jogadores do Portimonense que também mereciam este prémio.

Quando o nosso clube começar a subir irás ver que a intensidade e o fervor do apoio da cidade e dos adeptos irá aumentar exponencialmente.

A cidade ainda está adormecida apenas à espera que este clube desperte, para voltarem em massa!

:)

João disse...

"Já chega de andarmos atrás de clubes que são de outros lados."

Não tou lá mto de acordo contigo, eu moro em Lisboa e apoio o Portimonense e o Porto, isso não quer dizer nada...e agora já sou mais adepto do Portimonense que do Porto, não posso esconder que metade da minha familia é algarvia, mas também não tenho familia no Porto...aos poucos e poucos comecei a ir aos jogos de Portimonense e sempre que posso estou lá!
Como é óbvio nem sempre tenho disponibilidade, frequências, exame, projecos para a faculdade e ainda quase 300 kms que me separam dai...mas tudo isto para dizer que não é uma questão de ser clube da terra, porque assim seria do Benfica, que é o clube profissional mais próximo da minha casa, mas escolhi o Portimonense!

Anónimo disse...

Assim é que se fala João.
Até parece que somos xenofóbicos.
Nem mais, o nosso coração pode estar fora da nossa terra.
E quando vocês gostam duma miuda fora da vossa cidade???
E o TOYMARAFADO que é de Setúbal e anda atras do Portimonense e lidera o blog???.
Claro está que se apaixonou pelo Portimonense.
Tal tá a moenga Hemmm????

P. disse...

João,

Há laços que nos fazem identificar com certos clubes e levá-los mais a sério que outros. O Toy e o Guetov que o digam.

Por acaso também estou em Lisboa mas vivi em Portimão até aos 20 anos. Digo-te que nunca o apelo do meu clube foi tão grande.

Ser benfiquista, sportinguista ou portista é algo tão óbvio! Apoiar o Portimonense, sim, é realmente especial!

Anónimo disse...

Boa Nuno Pacheco, o sinismo do discurso do Miguel Angelo é Exemplar.
Isso fica bem aos ONOVS e TOYS,agora tu acreditas em hipócrisia.
PUNHAL PELAS COSTAS.
Tenham juizo,o PORTIMONENSE para os Portimonenses,e não para setubalenses.
Já CHEGA.