quinta-feira, 29 de maio de 2008

Paulo Renato e Candeias, mais dois potenciais alvos

Mais dois jogadores surgem referenciados como possíveis reforços do Portimonense para a temporada 2008/2009, o defesa central Paulo Renato do Sporting e o avançado Candeias do F.C.Porto e que esteve esta época emprestado ao Varzim.


Paulo Renato tem 21 anos (14/5/1987), não chegou a fazer qualquer jogo oficial esta temporada ao serviço do Sporting, depois de uma excelente época no Real Massamá, onde foi colega de Emídio Rafael. Foi suplente não utilizado em 3 partidas, duas referentes à Bwin Liga e outra na Taça da Liga.


Candeias, 20 anos (25/2/1988), esteve emprestado ao Varzim, tendo disputado 27 jogos na Liga Vitalis onde marcou 2 golos. Jogou ainda uma partida na Taça da Liga e 8 na Liga Intercalar.

3 comentários:

P. disse...

Parecem-me dois jogadores de muito bom nível para uma Liga Vitalis. Foram formados nas melhores escolas para as camadas jovens e isso constitui uma boa garantia.

Mas lá está... fazem uma época boa... e bazam.

João disse...

Sim, são realmente mto bons jogadores, porque com estes já sabemos com o q podemos contar...o Paulo Renato é mto bom central, mas tá tapado no sporting,pelo polga, tonel e gladstone...
Já o Candeias é mto, mas mto bom jogador, num comment meu anterior já tinha falado sobre ele!

Anónimo disse...

PARECEM-ME DOIS JOGADORES QUE INTERESSAM AO NOSSO CLUBE.PARA ALEM DESTES CITO MARCO LANÇA,DEFESA-CENTRAL FORMADO TAMBEM NO SPORTING,QUE EVOLUIU ESTA EPOCA NO MAFRA E QUE FOI CAMPEAO NACIONAL DE JUNIORES HA DUAS EPOCAS FORMANDO DUPLA COM DANIEL CARRIÇO E PORQUE NAO SONDAR O SPORTING PARA UM POSSIVEL EMPRESTIMO DE RABIU IBRAHIM E MARCO MATIAS...ASS.NUNO PACHECO