quarta-feira, 7 de maio de 2008

PONTES FORA DO PORTIMONENSE?

O Jornal "A BOLA" noticia hoje o interesse de clubes gregos na contratação do actual Treinador do Portimonense. Obrigado a cumprir um orçamento rigoroso, o Portimonense encontra-se fragilizado em termos negociais e muito dificilmente poderá competir financeiramente com ofertas de outros clubes. É igualmente sabido que Pontes deseja participar num projecto de subida e que as limitações financeiras do nosso clube poderão ser um forte entrave na concretização de um projecto ambicioso... embora nem sempre os orçamentos vençam Campeonatos.

Seria de esperar o "assédio" ao nosso Treinador, cuja cotação subiu no mercado após o excelente desempenho do Portimonense na segunda metade do Campeonato. Se o desfecho destas negociações culminar na saída de Vítor Pontes, saibamos agradecer o fantástico contributo que nos fez recuperar a alegria e a esperança. Nada de assobios, mas aplausos.

Esperamos que os factores que jogam a favor do Portimonense sejam suficientes para fazer "pender a balança" a nosso favor. Eles são a empatia com o público e a inexistência de problemas salariais com consequente estabilidade pessoal. Hoje em dia este último factor deve ser valorizado.

Domingo, última oportunidade para que todos possamos fazer passar a mensagem que me parece ser sentimento geral:

PONTES FICA!

8 comentários:

Anónimo disse...

Se bem que no Post de Toy Marafado " Fica Pontes-entre Nós"...eu já tivesse comentado o facto do Sr. Pontes ter outras ofertas mais aliciantes e estar a ser assediado por outros clubes,não deixei de sentir como um balde de água fria após ler este post.
Pois este é o preço que temos que pagar pela herança deixada pela antiga direcção.
Um homem e treinador que devido à sua capacidade de trabaho e empatia com os jogadores e com os adeptos e que nos tirou do fundo do poço, deveria ser levado aos ombros no próximo Domingo.
Continuaremos a gritar " FIQUE Sr. PONTES FIQUE", pois é isso que realmente queremos , mas não podemos impedi-lo de seguir sua vida profissional. Só lhe pedimos para não nos esquecer, pois o Sr. ficará para sempre no coração dos Portimonenses.
Bem haja e muitas felicidades na escolha que fizer.
Ass." O encapuçado"

Anónimo disse...

DEPOIS DO TREINO DE HOJE FIQUEI CLARAMENTE COM A SENSAÇAO DE QUE SERA MUITO DIFICIL QUE VITOR PONTES FIQUE NO NOSSO CLUBE...JA O TREINO DECORRIA E PONTES ESTEVE CERCA DE 30 MIN. A CONFERENCIAR COM O PRESIDENTE,PERCEBENDO-SE QUE AS DIVERGENCIAS EM TORNO DAS SUAS IDEIAS SAO EVIDENTES...ESPERO QUE O DIVORCIO NAO SE CONCRETIZE.FICA PONTES!ES O NOSSO "SPECIAL ONE"!!! ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

O Mister Pontes fez um excelente trabalho é verdade. Mas agora ele têm que pensar na sua vida profissional.

Ele logo há-de escolher o melhor para ele, tanto financeiramente como desportivamente, porque na próxima época os objectivos do Portimonense parecem ser muito modestos.

Se sair o Pontes vêm outro para o lugar dele, a direcção que depois procure um sucessor.

Então vocês não confiam nesta direcção para contratar um bom treinador?

Paulo disse...

Será sem duvida uma grande perda para o nosso clube, no entanto não podemos ser egoistas ao ponto de pedir a qualquer pessoa que abdique de um bom salário, ou um bom projecto para a sua carreira profissional, em deterimento dos nossos sonhos.
Não vamos ser megalómanos com o sonho da subida, pagamos primeiro as dividas e depois pensa-se nisso, acho que será o pensamento da direcção do Portimonense, e bem diga-se em abono da boa verdade.
Mantenho no entanto, a esperança que o Mister Pontes vai mesmo continuar no Portimonense.
A Cinha jardim já lhe pediu pessoalmente, pode ser que surta efeito.
Força Victor Pontes.
Força Portimonense.

Anónimo disse...

Acredito que a Direcção seja capaz de arranjar outro treinador à altura do Mister Pontes.
O problema é que não acredito no poder da bolsa da Direcção.
E se Pontes se vai embora é porque certamente merecia um aumento e se calhar não lho dão ou digamos que não podem.

Anónimo disse...

Espero que o treinador Vitor Pontes fique no Portimonense,mas caso isso não aconteça o sucessor natural na minha opinião deveria ser um grande Portimonense,sócio,ex-jogador e ex-treinador com exitos a frente do nosso clube e que tem mais amor ao clube que qualquer outro treinador de fora.Por isso se o Pontes se for,façam o Amilcar Fonseca voltar

Paulo disse...

Anónimo 12:34, sim, se há coisa que eu tenho visto no Portimonense, e principalmente nestas ultimas semanas, é amor em torno do clube.
E digo mais, desde o dia 27 de Abril, parece que anda tudo apaixonado, não sei se algum cupido passou por Portimão e andou praí a atirar setas ao pessoal.

Anónimo disse...

:)....quem sabe Paulo.
Porquuê desde o dia 27 de Abril?