sábado, 10 de maio de 2008

Portimonense com os salários em dia!

A Direcção do Portimonense, em resposta às afirmações do Presidente do SJPF, emitiu um comunicado no seu site oficial.
Joaquim Evangelista, incluíu o Portimonense no lote de clubes com ordenados em falta, referindo que o mês de Abril estava por saldar...
O Portimonense ainda não saldou o mês de Abril, no entanto tal facto não implica ordenados em atraso uma vez que a data de pagamento do salário mensal foi préviamente acordada com todos os elementos do plantel e essa mesma data ainda não findou.
A actual Direcção do Portimonense, fruto de uma gestão rigorosa, orgulha-se de, desde que tomou posse, honrar os seus compromissos, nomeadamente o pagamento de salários aos seus jogadores.
Joaquim Evangelista, ao mencionar o Portimonense como um clube incumpridor, agiu de má fé, uma vez que é extremamente injusto incluir o Portimonense num grupo de devedores onde alguns dos clubes não pagam aos seus jogadores hà mais de 3 meses...
Enfim, este senhor, que se diz defensor dos jogadores e dos seus interesses, deveria limitar-se a fazer o seu trabalho e não querer assumir um protagonismo que deixa cada vez mais tristes os amantes de Futebol.
Sr. Evangelista, o Portimonense é actualmente um clube cumpridor no que diz respeito ao pagamento dos salários aos seus jogadores profissionais, pelo que peço-lhe que nos esqueça e vá convocar greves para outras paragens... Nós, Portimonenses, agradecemos!

3 comentários:

P. disse...

Ora aí está, o exemplo de uma boa gestão!
Só falta que o Pontes se decida a ficar!

Anónimo disse...

BOA GESTAO ESTA QUE NAO MERECIA SER POSTA EM CAUSA POR ESTE SENHOR EVANGELISTA...O PORTIMONENSE E UM CLUBE CUMPRIDOR E PAGA AQUILO QUE PODE PAGAR.O RIGOR E O EQUILIBRIO SAO PALAVRAS DE ORDEM NA GESTAO LEVADA A CABO POR ESTA DIRECÇAO.VIVA O PORTIMONENSE!ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

Fico muito feliz por saber que o Portimonense tem bons gestores e BLOGUERS que sabem comentar gestão.
Nomeadamente que um mais um pode EVENTUALMENTE ser igual a dois.
Grande coeficiente de inteligencia.
Por estas e por outras toda a gente já se permite opinar sobre passivos,vamos seguramente ter milhões de tecnicos de contas na nossa cidade.