quinta-feira, 1 de maio de 2008

Portimonense - Estoril-Praia: 4 baixas confirmadas

Tchomogo, capitão da Selecção do Benin, está fora da partida de domingo. Uma entorse num pé, contraída diante do Beira-Mar, que obrigou o jogador a sair ao intervalo, impede Tchomogo de dar o seu contributo frente ao Estoril.
Para além de Tchomogo, Vítor Pontes não poderá contar com o central Miguel Ângelo e com o médio brasileiro Diogo Melo, ambos por castigo (cumprem 1 jogo após terem acumulado uma série de cartões amarelos); e com Pimenta, que recupera de uma lesão (poderá não jogar mais esta época).
Sobram pois 19 jogadores, sendo que 3 são guarda-redes. Estes impedimentos poderão implicar a chamada dos juniores brasileiros Douglas Codó e Diego ao lote dos convocados. No entanto estes dois jogadores poderão ter que alinhar no sábado pelos Juniores, uma vez que estes têm uma importante partida no terreno do Cova da Piedade, numa fase decisiva na luta pela Manutenção.
À paritda para esta jornada, apenas o avançado brasileiro Raphael Freitas está em risco de exclusão.
O Portimonense, após ter conseguido a Manutenção, procura conquistar o Prémio "Fair Play" instituído pela Liga de Clubes. Actualmente, a duas jornadas do final, o Portimonense ocupa a 2ª posição, muito perto do líder Rio Ave.
Com a Manutenção já assegurada, a próxima semana promete trazer novidades relativamente ao planeamento da próxima temporada. A renovação de Vítor Pontes só começa a ser tratada na próxima semana.

Por outro lado, o Estoril-Praia está na máxima força para a recepção ao Portimonense, não registando quaisquer impedimentos.

Sem comentários: