sexta-feira, 2 de maio de 2008

PORTIMONENSE - REP. IRLANDA - 18 DE MAIO

Trap mede forças com o Portimonense a 18 de Maio!


O Portimonense vai defrontar a Selecção da República da Irlanda, em Jogo de Preparação, no dia 18 de Maio, no Estádio Municipal de Portimão.
Pese a Liga Vitalis terminar a 11 de Maio, o Portimonense irá defrontar a Selecção Irlandesa, numa partida que marcará a estreia do novo seleccionador dos britânicos.
Giovanni Trapattoni, italiano de 69 anos, que já foi Campeão português ao serviço do Benfica, foi ontem apresentado formalmente como o novo Seleccionador da Rep. Irlanda (Eire). Trapattoni terá o objectivo de apurar os Irlandeses para o Mundial de 2010, depois de terem falhado o apuramento para a Fase Final do Euro 2008.
A Rep. Irlanda irá realizar um Estágio de preparação para 40 jogadores no Algarve, sendo que a estreia de Trap ao comando da selecção britânica dar-se-á frente ao Portimonense.
Atempadamente iremos actualizar toda a informação relacionada com esta partida, nomeadamente a hora do jogo, bem como se as entradas serão a pagar.
Este jogo servirá para o Treinador do Portimonense, Vítor Pontes, ver em acção um futebolista brasileiro que virá prestar provas, trazido por João Paulo, um dos heróis da primeira subida à 1.ª Divisão, em 75/76.

1 comentário:

Anónimo disse...

alguem sabe se ja saiu a lista de convocados da irlanda?