sábado, 10 de maio de 2008

PORTIMONENSE - REP. IRLANDA - FECHO DA TEMPORADA

O jogo entre o Portimonense e a Rep. Irlanda, que marca a estreia do novo seleccionador irlandês, Giovanni Trappatoni, já tem hora definida.
O particular está agendado para 18 de Maio (domingo), às 11 horas, no Estádio Municipal de Portimão. O jogo realiza-se antes da hora do almoço, o que irá possibilitar aos adeptos verem a Final da Taça de Portugal que se realiza à tarde.
Não deixe de comparecer e apoiar o Portimonense, naquela que será a última aparição antes do final da temporada. Após esta partida, o grupo de trabalho do Portimonense irá para férias, depois de uma época que teve um começo péssimo mas um final muito feliz.

6 comentários:

Anónimo disse...

convocados da irlanda alguem sabe?

Anónimo disse...

entrada livre ??

Toy Marafado disse...

Ainda carece de confirmação, mas face aos inúmeros turistas que costumam estar no Algarve e ser a estreia de Trapp, o Portimonense deverá cobrar entradas.

Anónimo disse...

TOY,CONCORDO QUE O PORTIMONENSE COBRE ENTRADAS POIS IRLANDESES NAO IRAO FALTAR NO NOSSO ESTADIO NA ESTREIA DE TRAPPATONI.TODAS AS RECEITAS SAO BEM VINDAS, NESTA FASE ,EM FUNÇAO DO NOSSO PASSIVO...ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

Acho bem...necessitamos de divisas.
Somos filantopos para os da terra...quanto aos irlandeses que se atascam em alcool ali na Rocha também que arranjem dinheiro para verem o jogo.
É vê-los perdidos de bêbedos no Bar Ireland eye na Praia da Rocha.

Anónimo disse...

10 euros deve ser pesadote para os não sócios, mas para os irlandeses não há crise, pois diariamente vão para os bares despejar barris de cerveja.
Ontem à noite nos bares quando chégámos com a publicidade do jogo para Domingo os irlandeses ficaram malucos de contentes.
Penso que vamos ter muita afluência deste pessoal que o que quer é festa.