domingo, 25 de maio de 2008

Possíveis reforços: Vítor Vinha e Fofana




O Portimonense para além de tentar continuar a assegurar a manutenção de atletas como Tarantini, Mário Felgueiras, Miguel Ângelo, Paulo Sérgio, Wellington, para mencionar apenas aqueles que jogaram com mais regularidade, terá como é lógico de se reforçar.

Alguns dos jogadores atrás citados dificilmente permanecerão em Portimão, sendo então necessário avançar rapidamente para o reforço de uma equipa que Vítor Pontes quer que seja muito competitiva.

Fofana e Vitor Vinha poderão fazer companhia a Vouho e rumar ao Portimonense, emprestados pela Académica.

Vítor Vinha, lateral esquerdo, tem 21 anos e parece ser o alvo mais difícil pois é um jogador que várias vezes jogou como titular e poderá ter a preferência do técnico Domingos Paciência para a próxima temporada. Alinhou em 15 jogos da Bwin Liga e num da Taça de Portugal, não chegando a alinhar na Taça da Liga. Totalizando 1205 minutos jogados na Bwin Liga e 90' na Taça de Portugal, tendo recebido 4 cartões amarelos.

Fofana, médio, tem 24 anos e tal como Vouho é natural da Costa do Marfim, tendo ambos os jogadores chegado no início da época passada a Coimbra, provenientes do Sports Bouna. Foi um jogador pouco utilizado e é dado como certo no Portimonense para o próximo ano. Alinhou em 8 jogos da Bwin Liga, não se chegando a estrear na Taça da Liga e na Taça de Portugal. Totalizou 336 minutos jogados, tendo marcado um golo.

4 comentários:

Anónimo disse...

deixam sair o volkov pra vir um gajo emprestado ...

Anónimo disse...

Dadas as limitações financeiras do nosso clube,acho que deveriamos fazer um plantel com muitos emprestimos de clubes da superliga,no qual estes clubes ficassem responsaveis pelos ordenados desses jogadores

João disse...

O Vitor Vinha é muito bom jogador, dúvido mto q o Domingos abra mão dele, o Fofana n conheço mto bem...
Mas como disse ai o anonimo, eu gostei de mto de ver o Volkov a jgr, acho q sai um bocado injustiçado, falta de utilizaçao, fiquei com a ideia q se ele é um grande jogador!
enfim...

Anónimo disse...

ANILTON JUNIOR DEFESA-CENTRAL BRASILEIRO LIGADO AO SP.BRAGA E QUE SE ENCONTRA NA LISTA DE DISPENSAS E HIPOTESE PARA O PORTIMONENSE.PARA ALEM DESTE CITO AINDA O INTERNACIONAL SUB-20 STELVIO CRUZ TAMBEM DO SP.BRAGA.ASS.NUNO PACHECO