sábado, 3 de maio de 2008

POUPAR NO ESTORIL?

Por mim, não! Enquanto existirem pontos em disputa no Campeonato, eles devem ser ganhos com os melhores jogadores que estiverem disponíveis no momento.

Na Taça do Algarve, alterações profundas na equipa titular do Portimonense deram o resultado que todos sabemos: derrota contra o Alvorense. É verdade que falamos de jogadores jovens, menos rodados, com pouca competição. Mas é certo que, integrando o plantel do Portimonense, têm que estar preparados para competir ao nível da Liga Vitalis. Ainda por cima num plantel tão curto que os coloca sempre perto da equipa titular em caso de alguma onda de lesões. E parece que o "exame" contra o Aljezur também não foi famoso...

Isto leva-nos a outra questão: o jogo no Estoril é realmente importante para justificar a colocação em campo de todos os nossos argumentos?
Resposta: claro que sim! Porque não terminarmos o Campeonato como a melhor equipa da 2ª volta? Porque não tentarmos uma posição na primeira metade da tabela e darmos agora uma chapada a quem se referia ao nosso clube como "um Portimonense qualquer"?

Mister Pontes, a nossa honra está em jogo! Entre em campo com os que, em seu entender, estejam nas melhores condições! Há dezenas de adeptos que vão estar ao lado do Portimonense, no Estoril! Há quem viaje 600 quilómetros para "entrar em campo" com o nosso clube! Não se limite a "fazer rodar" jogadores! Queremos ganhar com os melhores e provar que, se formos o melhor clube da 2ª volta, poderemos ambicionar a mais! Mister Pontes, estamos consigo e com quem quer que envergue as nossas cores!

FORÇA PORTIMONENSE!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

poupar para o quê???? pra final da taça de portugal???? Entrem em campo para vencer!!!