terça-feira, 6 de maio de 2008

Programa semanal de treinos do Portimonense

Na preparação para a última Jornada da Liga Vitalis, Vítor Pontes dispõe de mais opções com os regressos do central Miguel Ângelo e do médio brasileiro Diogo Melo.
Não existe qualquer impedimento a nível disciplinar, subsistindo dúvidas relativamente à disponibilidade de Tchomogo e Pimenta, que recuperam de lesões.
Com a Manutenção já assegurada, o Portimonense procura terminar este Campeonato com uma vitória, na expectativa de ainda subir mais alguns lugares na tabela (pode ainda ficar em 8º).

O Trofense já garantiu à subida à 1ª Liga, no entanto luta ainda pelo título de Campeão com o Rio Ave. Depois dos festejos de uma subida inédita na história do Trofense, os comandados de António Conceição concentram todas as suas forças na conquista do título de Campeão da Liga Vitalis. A conjectura para tal facto é favorável aos Homens da Trofa, que apenas se Rio Ave, que necessita apenas de um ponto para garantir a promoção ao 1º escalão, vencer no terreno do Feirense e o Trofense não conseguir sair com os 3 pontos de Portimão perderão o título. O Trofense poderá ser Campeão mesmo derrotado em Portimão, desde que o Rio Ave não vença.
Os adeptos Trofenses deverão deslocar-se massivamente a Portimão, na esperança de festejarem um título inédito. São esperados cerca de 1500 Trofenses, pois o Trofense disponibiliza autocarro grátis e o bilhete custa apenas 5 euros.
Esta importante partida começa a ser preparada pelo Trofense amanhã, sendo que o avançado Edu Souza, que curiosamente marcou o golo do empate frente ao Gondomar que matemáticamente garantiu a subida ao Trofense, não jogará devido a castigo.
Será com certeza uma partida com todos os ingredientes para ser uma grande tarde de Futebol e uma bonita festa!



3ªfeira - 15h -
Estádio Municipal - Treino
4ªfeira - 15h - Penina - Treino
5ªfeira - 15h30 - Estádio Municipal - Treino
6ªfeira - 9h30 - Penina - Treino; 16h00 - Banhos e Massagens - Estádio Municipal
Sábado - 10h - Estádio Municipal - Treino
Domingo - 16h - LIGA VITALIS - 30ª JORNADA (última Jornada): Portimonense - Trofense; Estádio Municipal de Portimão

Sem comentários: