sexta-feira, 9 de maio de 2008

SALÁRIOS EM ATRASO

Antes que surjam especulações, aqui fica a situação actual dos clubes da Liga Vitalis no que diz respeito à questão salarial. Os dados apresentados derivam do Comunicado Oficial apresentado ontem pelo Sindicato de Jogadores. O Portimonense aparecia ontem como clube incumpridor, mas apenas tinha um mês por pagar, já com a época no final. Ou seja, não se tratará (nem de perto, nem de longe) de um caso complicado de resolver. Estamos em crer que em breve a situação estará regularizada, principalmente com o nosso contributo no próximo Domingo, proporcionando uma boa receita. Os nossos jogadores merecem-no, tal como a Direcção que tudo tem feito por manter o plantel actual enquanto combate um passivo gigante, que tem vindo a decrescer.
Note-se que já vários clubes que constam na lista dos incumpridores referiram ter tudo em dia. Desconhecemos se essa também é a posição oficial do nosso clube.
------
Cumpridores
Trofense
Vizela
Olhanense
Freamunde
Feirense
Gondomar
------
Incumpridores
Desp. Aves (Abril)
Gil Vicente (Abril)
Santa Clara (Abril)
PORTIMONENSE (Abril)
Fátima (Abril)
Penafiel (Abril)
Estoril-Praia (2 meses)
Beira-Mar (3 meses)
Rio Ave (3 meses e meio)
Varzim (4 meses)

3 comentários:

Ruben disse...

Acho que este Sr. Evangelista é um oportunista e procura situações que nada tem que ver com nada, para buscar protagonismo pessoal.

Ainda por cima além de ser do sindicato é também advogado de muitos dos jogadores das ligas profissionais, se isto não é conflito de interesses... não sei o que é.

O que mais me chateia são os rasgados elogios que lhe fazer na comunicação social, pelo que tem feito pela verdade desportiva.

Se os clubes e jogadores têm acordos para as datas estabelecidas para os pagamentos, por que carga de água se vem meter o nome do clube à praça pública??! Deviam juntar-se os clubes lesados e tomar medidas...

Anónimo disse...

Os clubes são devedores,porque pagam acima daquilo que podem,ora obrigados por estar determinado pela liga e sindicato ora por viver acima das suas limitações e haver "sacos azuis".Talvez esta ultima seja das razões para muitos clubes estarem na miséria ou a beira dela,o mau dirigismo.No que toca a esses mesmos ordenados,acho que os ordenados minimos estipulados por liga/sindicato são algo exagerados e que deveriam ser revistos,afinal de contas estamos a falar de trabalhadores normais,portanto o ordenado estipulado deveria ser o ordenado minimo e apartir dai os clubes negociariam com os jogadores, o que fosse bom para ambas as partes.Força Portimonense

Anónimo disse...

Boavista desce á segunda liga!