domingo, 25 de maio de 2008

Selecção de Portugal sub-21 no Torneio Internacional da Suécia

A Selecção de Portugal sub-21 entra hoje em competição no Torneio Internacional da Suécia.
Recordo que o central Nuno André e o médio Nuno Prata estão integrados nesta equipa que irá defrontar hoje, pelas 18:15h (horas portuguesas, com transmissão na SIC), a Selecção anfitriã, a Suécia.
Um bom jogo em perspectiva, sendo uma boa oportunidade para os adeptos Portimonenses puderem ver dois dos jogadores que fizeram parte do plantel do Portimonense na temporada finda. Ligados contractualmente ao FC. Porto, Nuno André e Nuno Prata Coelho deverão jogar na próxima época na 1ª Liga. Vitória de Guimarães e Belenenses, respectivamente, deverão ser os futuros clubes destes jogadores.
Para além de Portugal e da Suécia, estão presentes neste Torneio as Selecções de França e Holanda. Portugal jogará com França na próxima 4ª feira (16h) e termina esta competição com a Holanda no sábado, 31 de Maio (15h), jogos que terão transmissão televisiva.

10 comentários:

Anónimo disse...

como e k e possivel um jogador que andou na sombra do M. Angelo, seja convocado para essa selecção e o Miguel fike de fora...e so cunhas.

Anónimo disse...

SENHOR ANONIMO,SE NAO SABE FICA A SABER QUE O MIGUEL ANGELO JA FOI INTERNACIONAL ESPERANÇA,E SO NAO E CONVOCADO PORQUE JA ULTRAPASSOU O LIMITE DE IDADE PARA PODER INTEGRAR ESTA MESMA SELECÇAO.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

O man é do Futebol Clube do Porto carago !!!!
E como quem manda no Futebol são os Bimbos,ora aí está !!
Muitas vezes questionei como é que é possivel o Miguel Angelo e o Wellington serem sempre titulares em deterimento do Nuno André,penso que isso se passou porque tanto o Prof. Luis Martins e o Victor Pontes não irem em pressões tanto do FCPorto como do seu empresário.
Já agora deixo nota que o M.Angelo já não tem idade para ir à seleção de sub-21 pois tem 23 anos,no entanto podia ter ido ao Torneio de Toulon pois podem-se increver 3 jogadores com idade superior.

Anónimo disse...

MAIS INFORMO QUE PORTUGAL NAO PARTICIPA NA EDIÇAO DESTE ANO DO TORNEIO DE TOULON,PORQUE ESTA A PARTICIPAR NO TORNEIO DA SUECIA.ASS.NUNO PACHECO

Paulo disse...

Nuno, um verdadeiro almanaque do futebol internacional e arredores...
Aquele abraço.

Toy Marafado disse...

Nuno Prata jogou toda a partida no meio campo português e foi talvez o melhor jogador em campo.
Nuno André jogou no centro da defesa com Manuel da Costa muito certinho. Entrou na equipa após Sereno ter sido expulso.
Portugal empatou 0-0 frente a uma Suécia que pouco beneficiou com o facto de ter jogado durante uma hora com mais um jogador.

Anónimo disse...

voces sao impressionantes... vao ver os jogos mais importantes kem jogou... agr esse pontes k se diz treinador é um falso... diz coisas por tras e pela frente ta td bem...
ganhem juizo...

Anónimo disse...

no jogo que eu vi, nem um nem outro fizeram nada de especial.

vista na sic tambem toy? eh que se calhar filmar de outro angulo em outras tv's ...

de qq forma, sao jogadores q n ficam no plantel, por isso pouco interessam...

Anónimo disse...

SABADO LA ESTAREMOS A APOIAR OS NOSSOS JUNIORES.GRANDE ABRAÇO PAULO.ASS.NUNO PACHECO

Toy Marafado disse...

2ª Jornada: França 1-1 Portugal Marveaux (55'); Manuel da Costa (64').
Nuno André jogou os 90 minutos no centro da defesa; Nuno Prata não foi utilizado.