quinta-feira, 1 de maio de 2008

Torniquetes: ENTRE MAIS CEDO PARA EVITAR DEMORAS!

1652 espectadores passaram estes torniquetes no passado domingo


No passado domingo, na recepção vitoriosa ao Beira-Mar, foram estreados os novos torniquetes para controle de entradas no Estádio Municipal de Portimão.
O Portimonense procura assim assumir-se como um clube de futuro, aderindo aos sistemas e programas mais avançados, que possibilitem um controle mais rigoroso das entradas, evitando borlas, bem como aumentando a comodidade no acesso ao Estádio. Os torniquetes constituem uma mais valia, podendo o Portimonense orgulhar-se de possuir no "seu" Estádio um sistema de que nem todas as equipas da Liga Vitalis, bem como muitas do escalão principal, dispõem.
A implementação de um novo sistema de entradas implica uma mudança de comportamentos por parte de adeptos e sócios Portimonenses, que deverão evitar entrar no Estádio muito perto da hora do começo do jogo.
As portas do Estádio abrem uma hora antes do jogo pelo que os adeptos e sócios deverão dirigir-se às entradas com tempo, evitando demoras próprias de um sistema que ainda está a dar os primeiros passos em Portimão e do elevado número de pessoas que procura aceder ao Estádio poucos minutos antes do pontapé de saída.
De modo a motivar os adeptos para uma entrada mais precoce e sem tempos de espera, o Portimonense tem procurado programar actividades e espectáculos que ocupem e divirtam os adeptos antes do jogo e no intervalo. São exemplos disso a actuação do nosso bom amigo Xico Barata, o espectáculo de ritmo e cor das cheerleaders, homenagens a antigos jogadores, a promoção dos jovens que servem o nosso Portimonense, não somente na práctica do Futebol, mas também nas mais diversas modalidades.
Uma palavra de apreço para Nuno Silva, profissional dedicado e competente, cujo trabalho em prol da promoção do nosso clube tem dado bons frutos.
Cabe-nos a Todos promover o bom nome do nosso clube, empurrando-o para objectivos bem mais ambiciosos.
O Portimonense é cada vez mais um clube de Futuro e com Futuro!

1 comentário:

Anónimo disse...

Exactamente como eu preconizei.
O namoro entre o Club e as massas.
Uma forma inteligente de chamar o pessoal ao campo através do colorido de actividades e espectaculos como se começou a fazer.
Bem dispõe o pessoal antes do jogo e acaba por chamar mais gente ao estádio para passar 2 horas bem agradáveis.
Temos a chance ao mesmo tempo de mostrar alguns nucleos de actividades desconhecidas para muitos