quarta-feira, 28 de maio de 2008

Tranquilidade!

Pese a debandada de muitos dos jovens titulares do Portimonense na época finda, que fazem com que sejamos o clube que mais jogadores tem fornecido à 1ª Liga, Direcção e equipa técnica trabalham com aparente tranquilidade na reformulação do plantel para a época que se avizinha.
Fazer melhor é o objectivo!
A aposta em jogadores emprestados é um dado adquirido. Do FC. Porto, Sp. Braga e Académica deverão vir muitos dos futuros reforços do Portimonense.
O Portimonense irá iniciar os trabalhos mais cedo do que em épocas anteriores. De 3 a 5 de Julho realizam-se os habituais exames médicos. Os treinos começam a 6.
O Jogo de Apresentação aos sócios será, ao que tudo indica, frente aos ingleses do Aston Villa, clube da Premier League. Realizar-se-á, provavelmente, no dia 29 de Julho.
As notícias da saída de muitos jogadores preocupam-nos, é um facto, mas devemos Todos acreditar no trabalho de quem já nos deu provas de competência. O Vítor não nos irá deixar ficar mal...

11 comentários:

Anónimo disse...

Quem conhece a realidade da Liga Vitalis , sabe que um bom GR e um bom Ponta de lança , são fundamentais para uma equipa , com alguns jogadores emprestados de qualidade , podem fazer do n/ clube trampolim para a 1ª , era bom se for possivel fazer contratos de 2 anos era importante , mas nem sempre é possivel , vamos de certeza fazer melhor do que o 11º lugar da ultima época.

Ruben disse...

Talvez a politica da direcção passe por conseguir bons valores por empréstimo, de modo a reduzir a massa salarial ao máximo, e depois adquirir 3 ou 4 jogadores de grande qualidade e desiquilibradores.

Vamos ver. Não acredito que Vítor Pontes tenha ficado sem ter algumas garantias de um plantel à sua medida.

Paulo disse...

Concordo com o Ruben, vamos aguardar e ver como irá ser resolvido este embroglio.
Espero ter boas surpresas no dia 29.
Saudações.

Anónimo disse...

Nem mais Toy....temos que deixar o Mister trabalhar e acreditar nele como fizémos até aqui. Nem sequer é do interesse dele deixar-nos ficar mal. Nem seria bom para a carreira dele.
Deve estar penso eu, a fazer braço de ferro com a direcção(no bom sentido). E dentro do que lhe é possivel fazer, acredito que irá fazer tudo até o impossivel para nos dar garantias dum plantel à altura de nossas expectativas.
Não queiram estar no lugar dele a esta hora. Imagino que não deve estar a ser fácil, mas eu pessoalmente não duvido por um minuto que o Sr. Pontes ainda nos vai dar muitas alegrias e a questão é saber estarmos unidos de novo .

Anónimo disse...

ACREDITO NA CONSTRUÇAO DUM PLANTEL CAPAZ DE FAZER UMA EPOCA SUPERIOR A ULTIMA.O MISTER VITOR PONTES AO RENOVAR CONTRATO,DECERTO QUE LHE APRESENTARAM GARANTIAS DE DOTAR O PLANTEL DE BONS VALORES NO SENTIDO DE CONSEGUIRMOS ELEVAR UM POUCO A FASQUIA.DEIXEM-NOS TRABALHAR NA CONSTRUÇAO DO PLANTEL.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

Nao me parece mesmo nada facil de substituir jogadores como mario felgueiras,miguel angelo,tarantini,paulo sergio e os dois nunos coelhos.sao jogadores jovens que apostaram num bom clube como o portimonense para dar o salto.so nessa perspctiva é que sera possivel vir mais jogadores desta qualidade.mt trabalho vai ter o mister vitor pontes e a direcçao para construir uma equipa com jogadores desta qualidade.

Anónimo disse...

Nuno Pacheco, deixaram tantas garantias ao Mister que o VOSSO grande Miguel Angelo até fez a carta de despedida NUM DOS BLOGS do PORTIMONENSE.
MAIS GRAVE, o Jornal de Portimão faz com palavras do VOSSO Presidente um elogio,embora mesquinho,a um dos blogs do Portimonense.
Afinal a MONTANHA PARIU UM RATO.
Estes Toys DE SETUBAL, são funçionários ao serviço dos interesses imobiliários do grupo R R.
Ceguinho são os que não querem ver.
Viva o Miguel Angelo que conseguiu enganar os Toys e os Onvs TODOS.
Á meses que tento explicar aos encapuçados, que NÃO SÃO ANÓNIMOS, são encapuçados,É giro,que são funçionários ao serviço do Sr. Rocha e de outros nortenhos , nomeadamente TROFENSES que fazem parte da direção,e, vieram PARTIR património de QUEM PAGA IMPOSTOS EM PORTIMÃO.
Ass.O Careca -Nâo SOU ANÓNIMO,SOU ENCAPUÇado

Anónimo disse...

Caro encapuçado o proprio administrador do blog veio aqui dizer que foi ele proprio que pediu ao miguel para fzer uma declaraçao para ao blog para agradecer por terem votado nele para o jogador do ano da liga vitalis.nao foi despedida nenhuma,mas todos sabiam da clausula que tinha no contrato,segundo dizem nao foi so o trofense que apresentou proposta pelo miguel mas mais 3 equipas da bwin liga segundo dzem os jornais.ele segiu o seu caminho e deve ter escolhido o melhor para ele como qualquer um de nos o faria."Viva o miguel que conseguiu enganar todos",deviam ter mais respeito por quem tudo fez pelo clube durante a epoca que passou,nao so pelo miguel como para todos que sairam para clubes que lhe dao melhores condiçoes.felecidades a todos e obrigado pelo profissionalismo demonstrado dentro e fora do campo.ass:um adepto agradecido

Anónimo disse...

Para o anónimo das 12,34 que assina como um adepto agradecido.~
E quem lhe disse que o encapuçado não está agradecido e não reconhece o mérito de todos os que passaram pelo nosso clube???
Quando coloca na boca do Miguel que ele conseguiu enganar todos está a manchar a reputação de nosso jogador que tenho a certeza não lhe encomendou esse discurso.
Tenha vergonha e respeite o nome do Miguel ângelo de quem nos orgulhamos
Ass:" O encapuçado"

Anónimo disse...

Para o SR CARECA que diz que não é encapuçado, nem anónimo, que é CARECA.
Os carecas teem nome nome. E se "ENCAPUÇADO" é apenas um psdeudonimo, o Sr CARECA agride verbalmente e comete um crime de acusações difamatórias contra mim e contra os que o Sr. acha que estão a receber dividendos para trabalharem para o blog quando trabalham para o bem do club graciosamemte.
Assim como acusa o Sr. Miguel Ângelo de nos ter enganado a todos.
O SR. CARECA assume-se como a inteligência maior...
O SR. È BURRO e o Sr. está CARECA de saber que é BURRO.
Ass: " O ENCAPUÇADO"

Anónimo disse...

Se o jogo de apresentacao sempre for contra o Aston Villa, penso que será fruto de uma boa receita de bilheteira, devido aos vários ingleses que visitam nessa altura (e noutras) Portimao e o Algarve. Em relacao aos emprestimos e com a quantidade dos mesmos, a única coisa que espero é que o Portimonense SC nao se torne satélite de ninguem. Isso nao.