quarta-feira, 14 de maio de 2008

VERGONHA!!!

O Portimonense caíu para a 3ª posição do Prémio Fair-Play da época 2007-2008. Não que a 3ª posição seja indigna, bem pelo contrário. Sim pelo facto de termos sido ultrapassados pelo Trofense, clube que assim viu premiada nesta tabela... a falta de Fair Play do seu jogador Valdomiro! Parabéns, Sr. Valdomiro! Ainda nos conseguiu passar à frente em matéria de Fair Play! O crime compensou!
É uma vergonha! Um escândalo! O Portimonense deveria reagir severamente e tomar uma posição, caso contrário este prémio de Fair Play estará a beneficiar precisamente quem não o tem!
Teríamos ganho este honroso troféu!
ALIÁS... GANHÁMOS! SIMPLESMENTE FOMOS ROUBADOS POR ADVERSÁRIOS COM A CONIVÊNCIA DE ÁRBITROS E ENTIDADES QUE REGULAM ESTA TRETA DE PONTUAÇÃO! ESTA TABELA NÃO REFLECTE A VERDADE!
JOGADORES DO PORTIMONENSE: PARA NÓS, VOCÊS GANHARAM!

11 comentários:

Anónimo disse...

o welligton ate pode nao ter agredido o jogador do trofense naquela altura mas houve 1 canto que agrediu um jogador deles 2 vezes 1º com um soco e depois com um pontape temos de saber ver as coisas se o arbitro visse teria sido expulso mais cedo...

Unknown disse...

O prémio fair-play deve ter a ver com os cartões com que a equipa é admoestada... Se a diferença entre nós e Trofense era minima, após a expulsão do Wellington (independentemente de ter sido bem ou mal expulso) é normal que tenhamos sido ultrapassados.

Anónimo disse...

Caro Simões...

Até concordo contigo no que toca á injustiça. O Portimonense poderia nao ter ganho...mas nao seria o Trofense a ganhar.

Deixa lá...

Anónimo disse...

Caros amigos, estou convosco no amor ao Portimonense, mas não há necessidade de roçarem a incoerência: se esta tabela não reflecte a verdade e têm razão em lavrar a vossa indignação, a do melhor jogador da Liga Vitalis também não...

Supporter1984 disse...

ahahahaha aqueles delegados da Liga que lá estão todos os jogos a coçá-los voltaram a fazer das suas. Parabéns!

simaocdt disse...

Simõesonov desculpa lá informar-te mas o Trofense já ia em primeiro e o Portimonense manteve o 3º lugar. Outra coisa a mim parece que estas a deixar uma PÉSSIMA imagem do que é ser um portimonense. Pelo que conheço são boas pessoas, boas acolhedores e não aqueles que andam a alimentar conflitos. Abraços para o pessoal ai do blog.
Trofense na 1ª !!!

Anónimo disse...

é cada cromo...realmente o Trofense incomoda muita gente!
Continuai a chorar meninos e ganhai juizo!

Anónimo disse...

deves ser o palhacinho de oculo escuro que veio provocar o pessoal ca á bancada so que a coisa nao correu muito bem para ti la fora e ja agora os oculos sao muito giros e ja faço sucesso com eles na praia da rocha...

Anónimo disse...

Shi.....tal foi a tua sorte,e eu que preciso de uns óculos escuros para andar a passear aqui pelos campos tórridos do alentejo,eh,eh,eh.

Anónimo disse...

é o que da ir ao cafe errado á hora errada no final do jogo ja nao deu para esconder atras dos 700 ou 800 que entraram no relvado e com 3 ou 4 amigos é mais dificil ninguem te defendeu temos pena...
podias ter feito uso da pica toda que tiveste no final do jogo com a policia á tua frente e a multidao por tras és triste mas obrigado pela recordaçao ;)

P. disse...

Simão,

O Trofense ia efectivamente à frente do Portimonense na entrada para a última jornada.

Mas teriam ficado atrás de nós se o Wellington não tivesse sido expulso. Foi a falta de fair play do vosso jogador que determinou esta classificação.