sábado, 17 de maio de 2008

VOTAÇÃO "JOGADOR MODELO" - ATENÇÃO!!!

O BLOG DO PORTIMONENSE tomou conhecimento de uma operação de grandes dimensões que está a ser preparada por blogs de clubes adversários com o intuito de levar Diogo (Freamunde) ao 1º lugar da votação para Melhor Jogador.
---
O objectivo é promover uma votação massiva nas últimas horas fazendo com que uma eventual recuperação do nosso Miguel Ângelo se torne impossível com o fecho da votação. Se formos ultrapassados nas últimas horas, não existirá tempo para a recuperação!
---
Depois de tantos dias em 1º Lugar, e com a "meta" à vista, seria inglório deixarmos o nosso Miguel Ângelo ser ultrapassado devido a uma acção concertada de alguns adversários.
---
Neste momento só temos uma hipótese de "anular" essa votação adversária: votarmos mais, especialmente nas horas que antecedem o fecho da votação. Lembrem-se que nessa "fase crítica" não existirá tempo para recuperar o 1º Lugar, caso sejamos ultrapassados!
---
PORTIMONENSES UNIDOS CONTRA TODOS OS ADVERSÁRIOS!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Não é coisa que eu não tivesse previsto,pois em comentários anteriores tnha dito que os últimos dias iam ser decisivos,não contava porém com o apoio dos outros blogs contra o Portimonense(isto será mesmo veridico?),se for o caso será uma vergonha.No entanto como bom Alentejano que sou estou precavido..............!e vou-me precaver ainda mais.
Se fores para o mar avia-te em terra.....!
Homem prevenido vale por dois....!
Eu por mim estou atento,de manhã,ao almoço,jantar,noite,resumindo estou sempre com um olho no burro outro no cigano.
ESTEJAM ALERTA !!!!!!!!!!!
Força Portimonense.

Anónimo disse...

Ola
Alguem me sabe dizer como se grava os videos aqui do blog(pergunta)
e qual o email do Simaofcp(pergunta)
Miguel Luis

Anónimo disse...

como sabem disso?porque nao dizem como sabem?humm tenho algumas duvidas

Anónimo disse...

Não é um grupo de "invejosos" que fará com que o Miguel ganhe MERECIDAMENTE este prémio! sem duvida um dos melhores jogadores a actuar em portugal na sua posição.

Já agora deixo também a minha opinião em relação ao Tarantini que é sem duvida um jogador com um enorme potencial e que devia estar mais bem colocado nesta votação!!! sem duvida que têm potencial para sonhar vôos mais altos.

VAMOS VOTAR NO MIGUEL!!!!!

saudações algarvias

João disse...

Vitor Pontes assinou por 2 épocas!

Anónimo disse...

Tude a vetar!!!

O macaque do freamunde nem tugrafia tem...

Unknown disse...

Era previsivel que isto pudesse acontecer. Nao esperava era outros blogs contra o portimonense. Mas em parte e como alguem por aqui em tempos escreveu, a culpa nao deixa de ser do blog do portimonense, quando dividiu os votos. Se somarem os votos o Miguel Angelo mais os votos do Emidio....a vitoria tava no papo...Assim...Num vai ser fácil...Toca a votar...e para a proxima vejam se aprendem...

Unknown disse...

Adicionalmente...esta tarde recebi um daqueles emails tipo spam para que se vote em Diogo para melhor jogador da liga vitalis...

simaocdt disse...

Miguel Luis. Adiciona
simaodcosta@hotmail.com

Anónimo disse...

Querem o Miguel Angelo no Portimonense não o deixem ser mais apetecivel.
Essa história da votação no Miguel SÓ PREJUDICA o Portimonense.
Que falta de sensibilidade.
PAREM.
Eu quero o Miguel no Portimonense,voçes NÃO.

Anónimo disse...

é muito engraçado ao GRANDE sou de FREAMUNDE e não ouvi falar disso nem recebi nenhum email spam ( já agora podes enviar-mo (celiomendes@iol.pt) ) e sou pelo fair play e que vença o melhor. Já agora pelo que li o Miguel Ângelo fez um campeonato excelente mas o Diogo também e basta olhar a tabela dos goleadores. Que vença o que o público em geral atento à liga Vitalis ache o melhor.
Saudações Freamundenses.
FELICIDADES AO PORTIMONENSE
VIVA O FAIR PLAY
VIVA FREAMUNDE
VIVA PORTUGAL

P. disse...

Grande,

Não basta somares os pontos dos dois. Não te esqueças que boa parte da pontuação do Emídio deriva dos "cliques" para 2º lugar.
Aliás...é mesmo por isso que tem mais ou menos metade dos votos do Miguel Angelo.

Cumps

Anónimo disse...

Como disse de inicio,possivelmente isto era BLUF do Blog do Portimonense para unir o pessoal.
Até ao momento não se vê reacção da malta de Fremunde.
No entanto estou alerta!!!!!!!!!!!
Se não incomodasse muito gostaria que o Blog do Portimonense apresentasse as provas que tem como se estava a preparar uma votação em grande escala a favor do Diogo.
Façam favor ,têm apalavra!

Anónimo disse...

ao Anonimo ou Anomina da msg das 01:46...axas k projudica o portimonense?So esta votaçao vai dar um grande prestigio ao Miguel como tb ao Portimonense por ter um Bom defensa Central...nao tenho nda Contra o Portimonense alias criei muitos Laços de Amizade komo algumas pessoas do blog e nao só...mas o Miguel Merece subir para a 1º liga Pk trablhou muito pk se esforçou ao maximo para fazer uma exelente Epoça...ele merece Subir mais que ngm, e kem simpatiza k o Miguel Ficara Feliz por ele ter o devido recolhecimento e estar no bom clube, nao dizendo o Contrario do portimonense...pk ao longo da sua epca apoiaram-no sempre e eu Agradeço por isso!!!
Mas agora nao me digam para nao votaren nele...pk por uma estupides n kerem k ele sai-a d portimonense....Por favor!!!

Ass: Capucinho Vermelho L_M