sexta-feira, 30 de maio de 2008

VOTAÇÃO ONLINE: BAPTIZE AS DUAS PERSONAGENS QUE VÃO MARCAR PRESENÇA NO BLOG TODAS AS 6ªs FEIRAS!



Caros leitores, é possível a partir de hoje e até ao próximo dia 5 de Junho, baptizar os dois mais recentes "colaboradores" do Blog do Portimonense.
A curiosidade que estes dois novos colaboradores estão a despertar nos nossos leitores é grande, uma vez que várias foram as sugestões para os nomes a atribuir às mesmas.
Alguns optaram por nomes mais contemporâneos, um pouco à imagem destas personagens, enquanto outros, apelando a um certo regionalismo, utilizaram nomes tipicamente algarvios.
Com estreia marcada para 6 de Junho, serão os nossos leitores a escolher o nome das personagens de uma nova rubrica a publicar às Sextas-Feiras. Nela vamos dar lugar ao humor, à crítica e ao retratar das situações que "mexem" com o clube, no olhar atento das duas personagens acima ilustradas.

PARTICIPE!

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso ter captado a intenção da adepta quando deu vida a estes bonecos que representam certamente os castiços PIPI DA TABELA e o GINGÃO que se aperaltam para ir à bola em Dia de Domingo.
Não vamos colocar aqui a critica se estão bem ou mal desenhados porque penso que isso não interessa.Interessa apenas a disponibilidade de nossa adepta que certamente tirará horas de sua vida a desenhá-los para que todos possamos rir ou pelo menos sorrir com momentos de humor que nossos bonecos estão prontos a oferecer-nos.
Ass: " O ENCAPUÇADO"