quinta-feira, 15 de maio de 2008

Vítor Pontes confirmado hoje?

Os responsáveis do Portimonense dão hoje de manhã a conhecer o projecto desportivo para a próxima época, na qual Vítor Pontes continuará no comando, mantendo-se os restantes elementos da equipa técnica. Para além de Emídio Rafael, que já tinha contrato, já renovaram Ricardo Pessoa e Diogo Melo. Mário Felgueiras, Miguel Ângelo, Tarantini, Raphael Freitas, Gonzalo e João Vítor também devem continuar, assim como alguns atletas que estavam emprestados.

FONTE: Jornal "Record"





Vítor Pontes por um ano
TG

A Direcção do Portimonense chegou ontem a acordo com o treinador Vítor Pontes para a prolongação do seu vínculo por mais uma temporada e hoje será posto o preto no branco numa conferência de imprensa marcada para as 11h00, no Portimão Arena.
O técnico declinou algumas propostas de clubes da primeira divisão e do estrangeiro - falou-se do Vitória de Setúbal e de clubes da Grécia - para dar continuidade ao projecto que tem em mãos desde que foi contratado para substituir Luís Martins, em Outubro.
Deste modo, a renovação de Pontes poderá implicar a determinação de objectivos mais ambiciosos para a época que se avizinha, que poderá passar pela formação de um plantel mais competitivo e capaz de lutar pelos primeiros lugares da Vitalis.
Noutro âmbito, domingo, o Portimonense vai jogar um particular, no Estádio Municipal de Portimão, às 11h00, com a República da Irlanda, que se encontra a preparar o Mundial de 2010. Este jogo marca o regresso a Portugal do antigo treinador do Benfica, Giovanni Trapattoni, que venceu o Campeonato português com os encarnados em 2005/06. No dia seguinte toda a equipa partirá para férias, e o regresso previsto para início de Julho.

FONTE: Jornal "O Jogo"


Sem comentários: