terça-feira, 13 de maio de 2008

Vítor Pontes renova por mais uma época


Ao que tudo indica, Vítor Pontes, Rui Vieira, Luís Manuel e o Prof. Pedro Lima terão chegado a acordo com a Direcção do Portimonense para prolongar o seu contrato por mais uma temporada.
Sendo assim, poderá o Portimonense lutar na próxima temporada por outros vôos, já que para continuar em Portimão, Vítor Pontes terá colocado como objectivo a luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.
É com agrado que lemos esta notícia, sabendo que não serão cometidas loucuras do ponto de vista financeiro, mantendo esta Direcção bem vincado o propósito de baixar o orçamento para a próxima temporada, elevando contudo a qualidade do plantel.
Estão reunidas, em nosso entender, todas as condições para o desenvolvimento de um bom trabalho, que para o ano pretenderá em termos desportivos colocar o Portimonense num patamar há muito desejado por todos nós.

5 comentários:

Anónimo disse...

SÃO 11 HORAS DA MANHÃ.
Abri o Blog e tive a alegria imensa e indescriptivel de ler que VITOR PONTES FICA.
MISTER acredite que tudo faremos para honrar sua decisão.
MUITO E MUITO OBRIGADO
Ass: " O ENCAPUÇADO"

P. disse...

A confirmar-se... aqui está uma notícia que me deixa feliz!

Anónimo disse...

desejo-lhe a melhor sorte do mundo. mas tudo vai passar em muito pela construçao do plantel. bons jogadores é k se precisa

Paulo disse...

Isso é sem duvida, depois da manutenção, a melhor noticia que pode ser dada aos soçios do PSC.
Assim podem vir alguns jogadores que já estariam dados como fora de Portimão, repensem e resolvam manter-se por terras algarvias.
Victor, contamos contigo.
Força Portimonense.

Anónimo disse...

OBBRIGADO PONTES!A MELHOR CONTRATAÇAO DO NOSSO PORTIMONENSE PARA A PROXIMA TEMPORADA.ESPERO AGORA QUE HAJA UM CRITERIO RIGOROSO NA HORA DE REFORÇAR O PLANTEL.ASS.NUNO PACHECO