sexta-feira, 20 de junho de 2008

ACOMPANHE A EQUIPA DO FUTEBOL DE PRAIA DO PORTIMONENSE!



Estágio da Selecção de Futebol Praia na Praia da Rocha, em Portimão (14/6/2008)


O Blog do Portimonense procura saber tudo o que diga respeito ao nosso Portimonense!

A maioria dos adeptos desconhece que o Portimonense tem actualmente uma equipa de Futebol-Praia. Alguma falta de informação, associado ao pouco interesse por esta modalidade, poderá explicar este alheamento.
Sabia que o Portimonense tinha uma equipa de Futebol Praia, no entanto desconhecia que estivesse a competir ao mais alto nível.
A convocatória de dois jogadores do Portimonense, os defesas Silva e Coimbra, para um Estágio da Selecção de Futebol Praia, que se realizou no passado fim de semana na Praia da Rocha, aguçou-nos a curiosidade.
Entrei em contacto com um elemento ligado à organização do Campeonato de Futebol Praia (sr. Júlio Silva), ao qual agradeço a disponibilidade demonstrada, para me fornecer alguma informação, no entanto esta continua a ser muito incompleta.
Desconheço os jogadores que representam o Portimonense, no entanto sei que são um grupo coeso e com muita qualidade, o que fica bem patente pelos resultados que têm obtido.
A obrigatoriedade das equipas participantes nesta competição terem que se tornar Clubes/Associações Desportivas ou então associarem-se a um Clube já filiado nas Associações, fez com que a equipa do Price Check, da Quarteira, tivesse feito esse pedido ao Portimonense.
Visto tratar-se de um grupo de grande qualidade, com vários títulos conquistados, o Portimonense acedeu às pretensões desta equipa da Quarteira e cedeu o seu nome, que tão bem tem sido representado.

Com certeza que este grupo de jogadores representa as cores do Portimonense com grande orgulho, assim como o clube fica muito satisfeito com os resultados que têm sido obtidos.
Gostaríamos muito de ter contacto com alguém ligado a esta modalidade do Portimonense, de modo a que consigamos publicitar mais esta equipa, dando a conhecer os jogadores que representam as nossas cores bem como os resultados que têm obtido.
Solicitamos que nos enviem qualquer tipo de informações e/ou fotos para pedrocustodio11@gmail.com ou guetov@netcabo.pt
Procuraremos acompanhar mais esta modalidade do nosso clube, acreditando que a curto prazo poderemos dar aos nossos leitores muito mais informação.

FORÇA PORTIMONENSE-FUTEBOL PRAIA!

PELO PORTIMONENSE SEMPRE!

3 comentários:

Anónimo disse...

fez com que a equipa do Price Check, da Quarteira, tivesse feito esse pedido ao Portimonense.
Visto tratar-se de um grupo de grande qualidade, com vários títulos conquistados, o Portimonense acedeu às pretensões desta equipa da Quarteira e cedeu o seu nome, que tão bem tem sido representado.

Mas que merda é esta? O Portimonense é para os Portimonenses, agora uma equipa de Quarteira pede o nome!!???Mas andam a gozar com esta merda?

Anónimo disse...

concordo plenamente com o comentario do NUNO então e os atletas que representaram o PORTIMONENSE nao estarão tambem disponiveis?
ass PEDRO

Anónimo disse...

Sim, realmente se fosse uma equipa de Portimao compreenderia melhor.