quarta-feira, 25 de junho de 2008

BASQUETEBOL: CONFIRMADA A VITÓRIA DOS INICIADOS MASCULINOS NA TAÇA DO ALGARVE




"Está confirmado! Os Iniciados Masculinos conquistam a Taça do Algarve em Basquetebol, uma competição que contou com a presença de 12 equipas. Como já haviamos noticiado, no jogo decisivo que opôs o PSC/Rio Park ao ACD. Ferragudo a nossa equipa venceu por 89-71, o que permitiu arrebatar o troféu. Para acabar a competição em beleza, no último jogo contra o Imortal os Iniciados voltaram a vencer, desta vez por 92-62.

Os jovens Portimonenses foram arrasadores na competição, somando por vitórias os jogos disputados. Os números são elucidativos: 11 jogos, 11 vitórias, 1.038 pontos marcados, 475 pontos sofridos.

Os Iniciados, orientados pelo professor Rui Lopes, que contribuiram para mais este êxito realizando uma excelente época, são:
André Lopes, António Figueiredo, Diogo Silva, Edmundo Fernandes, Fábio Almeida, Ismael Fernandes, João Eça, Johane Guimarães, Luke Lewis, Manuel Bibau, Miguel Viana, Pedro Correia, Pedro Vieira, Poyan Khalili, Rodrigo Costa, Tiago Santos e Vasco Pires.

Uma palavra de agradecimento a todos, especialmente aos pais, pelo apoio demonstrado ao longo da época."


A Secção de Basquetebol do Portimonense, na pessoa do Sr. José Cabrita, enviou-nos este texto que publicamos com todo o gosto.
O Basquetebol do Portimonense continua a demonstrar grande vitalidade, acumulando sucessos nos diferentes escalões.
A validação desta vitória pelos orgãos competentes da Associação de Basquetebol do Algarve, após um protesto feito por um dos adversários, não é mais do que a confirmação de um título conquistado com todo o mérito, e sem qualquer margem para dúvidas (11 vitórias em 11 jogos!), em campo.


PARABÉNS A TODOS OS QUE ESTÃO LIGADOS A ESTA EQUIPA DE INICIADOS MASCULINOS (SUB-14) POR UM TÍTULO QUE NOS ENCHE DE ORGULHO!

FORÇA BASQUETEBOL PORTIMONENSE!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que está aqui um bom exemplo de como deve ser uma modalidade no nosso clube.

Jovens Portimonenses a honrar as nossas camisolas. Não é como a palhaçada do futebol de praia.

A criar modalidades assim como no futebol de praia também eu, depois é só meter no powerpoint da próxima AG...

*Basquetebol (Direcção Anterior)
*Futsal (Direcção Anterior)
*Futebol de Praia (Sem comentários....)

guetov disse...

Parabéns Rui, de vez em quando podias dzer qualquer coisa lol!