quarta-feira, 25 de junho de 2008

BLOG DO PORTIMONENSE NO JORNAL DE PORTIMÃO!

CLIQUE NO ARTIGO PARA AUMENTAR



CADA VEZ MAIS FORTES E EMPENHADOS NO APOIO AO CLUBE QUE AMAMOS!
PELO PORTIMONENSE SEMPRE!

7 comentários:

Toy Marafado disse...

Este reconhecimento é um prémio justo pelo trabalho de todos aqueles que estão ligados ao Blog.
O Azevedo é uma espécie de capitalista, que injectou neste espaço os activos necessários para isto crescer. Um grande amigo!
O Simões uma espécie de Deco, o fantasista do Blog. A cabeça dele engendra iniciativas espectaculares e de todo imprevísiveis.
O Paulo é um João Moutinho, verdadeiramente incansável, não no meio campo do Sporting mas na divigulgação dos jovens do Portimonense. Falhou apenas um jogo dos Juniores...ouviram bem um jogo apenas! Uma máquina!
O Salvador e o Gonçalo, fanáticos como Nós e bem novinhos. Se já sentem o clube desta forma agora, quando tiverem mais uns aninhos...Ai Jesus!
Um grande abraço também para o Mário (as origens amigo!), o Miguel, O Rúben (as nossas diferenças!), Rangel, Zé Luís, Delgado e muitos mais.
Acreditem amigos, só com adeptos como Nós é que um dia podemos aspirar ao regresso ao escalão maior.
Grande Abraço e Muito Obrigado a Todos!

guetov disse...

Essa do capitalista Toy, só mesmo tu para provocares um militante do Bloco lol!

Só posso agradecer a todos aqueles que enquanto colaboradores, visitantes e críticos têm dado vida a este espaço.

Aquando da entrevista ao Prof. Luís Martins, o primeiro grande momento na minha opinião, do Blog, nunca me passou pela cabeça poder chegar onde chegámos!

Gostava de deixar uma palavra de especial apreço e agradecimento ao Paulo, porque desde o início, que defendo os Jovens, as Camadas Jovens, a Formação, pois atravês do contributo fundamental deste colaborador foi possível dar voz e protagonismo a quem mais o merece e precisa: OS JOVENS!!!

Ao Toy, um grande abraço, sabes que sem ti isto deixa de fazer sentido. Enquanto puder estarei sempre presente, se um dia tiver de abandonar, sabes as razões e terás sempre o meu apoio.

Para a Vera, um grande beijinho pelas horas que sacrifico gratuitamente neste meu outro amor.

HASTA LA VICTORIA SIEMPRE!!!

Paulo disse...

Este "pagamento", foi unico para todos nós.
Temos tido ao longo do tempo, mais apoios, mais reconhecimentos, por consequencia, desempenhamos este papel de "jornalistas" o melhor que podemos e sabemos.
Vamos crescer mais e mais.
Ultimamente não tenho muito tempo, os meses de verão são tramados no Algarve, mas assim que a coisa acalmar, voltarei a dedicar todos os tempos livres e não só, ao nosso blog.
Parbens a todos e obrigado especial ao jornalista João Eusebio por este trabalho.
Força Blogdoportimonense.
Força Portimonense.

Toy Marafado disse...

Jorge Eusébio!

Anónimo disse...

e tu toy ? és uma especie de que ? ricardo é capaz de nao ser mau visto a quantidade de vezes que metes agua e sais em falso

Anónimo disse...

PREMIO MAIS QUE JUSTO PELA DEDICAÇAO E A PAIXA O COM QUE O GUETOV,TOY,PAULO,SIMOES E TODOS OS OUTROS COLABORADORES SE ENTREGARAM A ESTE NOSSO GRANDE AMOR QUE E O PORTIMONENSE S.C.PARABENS A TODOS.GRANDE ABRAÇO DE UM GRANDE PORTIMONENSE.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

SNIFFFFFFF....
Cumprimentos