quarta-feira, 25 de junho de 2008

CONTRATAÇÕES POR DESVENDAR

Contrariamente aos anos anteriores, a constituição do plantel para a temporada que se avizinha tem sido feita num enorme secretismo.
As conhecidas limitações financeiras do Portimonense não limitam a ambição de melhorar o registo da época finda. Fazer melhor gastando menos é o grande objectivo! Assim, torna-se imperativo contratar com acerto, evitando especulações jornalísticas próprias desta fase da temporada e que muitas vezes abortam excelentes negócios.
Até ao momento apenas 9 jogadores foram confirmados pela Direcção Portimonense, todos os outros nomes mencionados carecem de validação.
Tem sido um período complicado para o Blog do Portimonense, uma vez que face a esta política de silêncio relativamente às novas contratações, temo-nos limitado a avançar nomes que têm sido ventilados pela Imprensa, também eles a noticiarem as mesmas coisas nas últimas semanas.
Muitos nomes têm sido mencionados e alguns deles irão mesmo representar o Portimonense, outros não correspondem de todo à verdade dos factos.
Quem quiser mesmo ficar a conhecer as caras novas do Portimonense, versão 2008/09, terá mesmo que comparecer na Apresentação.
O plantel está practicamente fechado, contrariamente ao que tem sido veiculado em alguns Jornais desportivos, num sinal claro que em tempo de férias trabalha-se para os lados de Portimão.

O Estádio Municipal de Portimão foi aprovado pela vistoria dos técnicos da LPFP.
No final da temporada foi instalado no recinto um sistema de vídeo-vigilância e foram implementados torniquetes, funcionalidades necessárias para que o recinto fosse aprovado.
Entretanto, a Direcção presidida por Fernando Rocha vai proceder à actualização dos associados e à respectiva renumeração. A mudança para cartões compatíveis com os novos torniquetes terá que ser feita com brevidade, até porque a estreia já está agendada para 2 de Agosto, quando o Portimonense jogar a 1ª mão da eliminatória inaugural da Taça da Liga.

10 comentários:

Toy Marafado disse...

Diogo Silva, central que já jogou no Portimonense, e que na última temporada alinhou pelo Olivais e Moscavide, vai representar o Buzau (1ªDivisão Roménia).
Rodrigo(central) e Serjão(avançado), ambos ex-Vizela e antigos jogadores do Portimonense, vão jogar no Doxa(1ªDivisão Chipre).
Lagoa: Mário José(ex-Alvorense) e Ivo(guarda-redes, ex-Silves) são reforços.
Carlos Viana, médio que já chegou a ser dado como certo em temporadas anteriores no Portimonense, irá jogar no Gondomar, depois de na última época ter jogado no Lousada.

Anónimo disse...

se está kuase fechado e tem sido feito nesse secretismo todo entao devem ser uma bela m£rd@!!!!

Anónimo disse...

Não sei porquê Tanto secretismo.

Se o jogador está contratado de papel assinado, qual é o mal de dar essa informação?

Está contratado está contratado...ninguém o vai roubar, segredo para isto não sei para quê.

Agora se me disseram que está o plantel fechado com x jogadores apalavrados para assinar, tanto emprestados + contratados, assim não está plantel nenhum fechado.

Há por aí uma errada interpretação, ou então uma grande mentira.

Anónimo disse...

oh luis vai dar banho ao gato!!!!

Anónimo disse...

Deixa lá as interpretações para quem sabe! Se não divulgam alguma razão haverá mas que neste momento já só faltam dois ou três eu acredito.
Locas

Anónimo disse...

DIA 4 DE JULHO(SEXTA),NA APRESENTAÇAO DO PLANTEL PARA A NOVA EPOCA TODAS AS DUVIDAS SERAO DESFEITAS.EU VOU LA ESTAR.SERA NO AUDITORIO MUNICIPAL OU NO PAVILHAO ARENA???ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

Gostei do PRETOGUÊS do Post.
Os jornais têm EVENTADO e não INVENTADO.
Até á próxima.
Ass.CAMÕES

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL
Olha lá CAMÕES estas a ler mal desde que perdestes o olho.
O toy não quis dizer "inventados" tampouco a palavra "eventados" existe.
Ou se existe é dialecto algarvio que ninguém percebe.. ehehhehheh.
É assim como ir a LEGUES ( Lagos) ehehhe.
Toy vê lá se não querias dizer os nomes "ventilados", que significa os nomes debatidos ou discutidos ou apenas mencionados.
Cumprimentos
Ass: O professor de Camões.
E cuida-te Camões senão ainda te dou zero a português.
E eu diria que pior foi a emenda que o soneto.

Anónimo disse...

TOY
Esqueci-me de te pedir que emendes a palavra no post.
Afinal de contas os Camões que aqui entram além de falarem português arcaico nem português corrente sabem.
Em vez de "eventados", deves escrever se quiseres "ventilados" que significa que foram nomes mencionados ou falados.
Um abraço para ti

Toy Marafado disse...

Obrigado pela correcção!