sábado, 7 de junho de 2008

Contratação de Roberto Britto noticiada na Imprensa

O Portimonense assegurou ontem o primeiro reforço da equipa para a época 2008/09, ao assinar um contrato válido por duas temporadas com o médio ex-Sertanense (III Divisão) Roberto Britto. Trata-se de um jogador brasileiro, com 28 anos de idade, que desempenha bem as funções de trinco e que está na sua segunda experiência na Europa, pois antes de ingressar no Futebol português já tinha passado pelo Kayzerisport, uma equipa da Primeira Divisão turca. Curiosamente, o Portimonense foi eliminado na quarta eliminatória da Taça de Portugal precisamente pelo Sertanense. Roberto falhou, contudo, esse encontro devido a castigo.Terá sido, no entanto, a sua exibição na partida que disputou frente ao FC. Porto, referente aos oitavos-de-final da mesma competição, que chamou a atenção do Portimonense, permitindo-lhe, agora, estrear-se nos campeonatos profissionais em Portugal com as cores do emblema algarvio.

Fonte: Jornal "O Jogo"

5 comentários:

Anónimo disse...

nao venham com a historia q nao tem dinheiro, pq esta direccao quando entrou teve mais apoios e recursos q qualquer outra...

houve foi alguns patrocinadores q ao verem o rumo q as coisas levavam ja tiraram o tapete. agora aguentem-se

P. disse...

Anónimo,

Se (segundo dizes) estamos com menos patrocinadores e mesmo assim não devemos nada a ninguém, só se pode tirar uma conclusão: a gestão dos poucos recursos disponíveis é boa.

Aliás, não me admirava nada se outros apoios fugissem por uma simples razão: a crise do país afecta todos. Empresas incluídas.

Anónimo disse...

EXCELENTE,para conta bancária de alguns.
NÂO DEVEMOS NADA A NINGUEM.
DEIXA-ME RIR.

Anónimo disse...

Já não vem ,vai para o Chelsea.
Ass. O DESENCAPUÇADO.

Anónimo disse...

gostava de saber o percurso desse jogador do sertanense..
se conseguissem essa informaçao..
cumprimentos ao pessoal do blog pelo excelente trabalho..