segunda-feira, 2 de junho de 2008

Felipe (Vitória de Guimarães) volta a ser hipótese



Felipe, avançado brasileiro do Vitória de Guimarães, 28 anos (9/7/1979), volta a ser falado como possível reforço do Portimonense para a próxima temporada.
No último defeso falou-se com alguma insistência na vinda de Felipe para o Portimonense, notícia que chegou a ser desmentida por Manuel Cajuda nos orgãos de Comunicação Social.
Felipe disputou 4 jogos na Bwin Liga, tendo apontado 1 golo. Na Liga Intercalar disputou 12 partidas, tendo marcado 6 golos.

20 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que acham que é estes empréstimos todos? O Portimonense não arranja guito nenhum, é a autarquia e estoirar o guito todo no clube(dito por um funcionário da cmp, familiar de um dirigente). Porquê que acham que tivemos uns atrasos no pagamento dos salários agora no fim? Porque os investidores e patrocínios, muitos tiraram o tapete. Porque tal como um adepto com 2 dedos de testa vê que isto não dá em nada, mais visionários são os gajos das empresas. E mais, na altura do atraso do pagamento dos salários, a cmp cortou inúmeras verbas a eventos na cidade de Portimão. Será Coincidência? Acredito que esta direcção tem um grande amor pelo Portimonense, tal como tem nos terrenos do David neto.

Anónimo disse...

Fosse qual fosse a direcção do clube a camara municipal devia ser apenas um patrocinador,no qual mediante um contrato com o clube disponibilizava sempre as verbas ditas no contrato.não acho de maneira nenhuma correcto a autarquia,comandar os destinos do clube e cortar verbas a outros eventos por causa do clube de futebol.Portimão não é so o Portimonense,se o clube não consegue subsistir a nivel profissional então que vamos para uma divisão onde o clube nao prejudique a cidade

Anónimo disse...

este felipe tem mercado na primeira liga. era boa escolha, mas muito dificilmente vem pra segunda divisao

P. disse...

Fontes,

Uns dias de atraso no pagamento de salários sempre é menos mau que... 6 meses, não era?

A actual gestão do clube é em muito condicionada pelo que ficou atrás. Neste momento temos mesmo é que nos aguentar.

Não me venham é dizer que neste momento estamos pior...

Cumps

Anónimo disse...

SIMOESONOV

LESTE O BARLAVENTO ??? ONDE ESTA A VERDADE ??? NA ACTUAL OU NA ANTERIOR DIRECCAO ??

PORQUE QUE AQUI NO BLOG NENHUM DOS ADMINISTRADORES ESCREVE OU DEBATE O ASSUNTO ??

ESTAO A SOLDO E A FAZER FAVORES A
QUEM ???

O PORTIMONENSE NAO SAO AS DIRECCOES MAS SIM O CLUB SE VOCES TODOS ESTAO SO COM ALGUMAS DIRECCOES ENTAO FACAM ME UM FAVOR DESISTAM DO PORTIMONENSE .
ESCLARECO QUE NUNCA FUI DIRECTOR DO CLUB MAS SO TENHO 40 (QUARENTA) ANOS DE ASSOCIADO.

Anónimo disse...

JOGADOR COM CARTEL NO BRASIL,INTERNACIONAL SUB-20,INTEGRANDO ESTA MESMA SELECÇAO JUNTAMEMTE COM JOGADORES COMO RONALDINHO GAUCHO...NAO SE CONSEGUIU AFIRMAR EM GUIMARAES,E UMA BOA OPÇAO,AGORA DEPENDE DA VONTADE DO MESMO...RECORDO QUE EM JANEIRO RECUSOU VIR PARA O PORTIMONENSE...ASS.NUNO PACHECO

P. disse...

Anónimo,

Já cá estávamos na gestão Sintra. Não estamos portanto associados a nenhum nome, mas ao Portimonense. O Rocha há-de saír um dia da Presidência e nós continuaremos por cá se Deus quiser.

Desconheço os dados que terás para apresentar mas parece-me que tudo poderia ser discutido em A.G.

Este Blog nunca impediu ninguém de dizer o que pensa, desde que as opiniões não estejam assentes na calúnia, difamação, e tenham uma CARA. Opiniões contrárias dão óptimas discussiões e trocas de ideias, se tudo fôr concretizado na base da boa fé.

Quanto aos teus (seus, se preferir) 40 anos de sócio, creio que o Pinto da Costa tb terá uns anos de associativismo ao FCP e em acontecimentos recentes ficou provado o que todos sabemos. Idade não é um posto.

Desafio-o a apresentar tudo o que sabe, assinado e devidamente documentado. Será um prazer colocar os Portimonenses ao corrente de tudo.

Cumps

Anónimo disse...

OH JOVEM E SO COMPRARES O BARLAVENTO DA PASSADA QUINTA FEIRA
ESTA TUDO LA E VEM ASSINADO. BOA LEITURA E BONS COMENTARIOS

Anónimo disse...

Vocês já cá estavam na direcção do Sintra, é verdade.
Mas nessa altura era chamar nomes a tudo e a todos do Portimonense, desde jogadores, dirigentes etc.
Era falar mal de tudo o que se passava no clube, das coisas boas nada. Havia muito poucas coisas boas é verdade, mas havia. E os jornais também aproveitavam para lançar criticas pelo o "grande" Armando Alves, que parecia que tinha um acordo com esta direcção.
Vejam lá que foi buscar a falta da inspecção da camioneta mítica, a princezinha, carrinha que acho que nunca foi à inspecção. E era a única que o Portimonense tinha antes da direcção do Sintra, arranjou mais 2 carrinhas para os putos e também para o batata andar nelas. Esta foi das raríssimas coisas boas que eles fizeram.
Porquê que não expõem as coisas más agora? porquê que contam meias verdades, como a cena do laranjo, um pagamento para toda a vida, esqueceram foi de dizer que era até aos 34 anos, um já tinha 33 outro 37.
Isto foi só um exemplo. Tenho a certeza que não são pagos de maneira alguma, são é tapadinhos. Jogadores com 2 anos de contrato, que nunca se tinha feito no clube, mentira! E não venham com as desculpas da nova lei, que eles sabiam muito bem e foi aprovada em 2006 e só entrou em vigor agora.
Paulo sergio contratado, mentira! Foi emprestado. obras david neto, mentira! obras na sede, mentira!, tá tudo igual meteram foi uma parede falsa no meio. estádio e campo 2 irmãos, mentira!, o dinheiro é da cmp, assim tb eu. novos patrocínios nem vê-los. quando acabar o grupo vigia, vem de certeza o patrocínio portimão, para se justificar todo o dinheiro que é enterrado no clube e não é pouco. Critico a direcção do estevão, sintra, rocha, com imparcialidade, quero é ver o meu Portimonense bem. Abram mas é os olhos. Até quando a desculpa da direcção anterior?

Toy Marafado disse...

Amigo, desculpa, Sintra, nós funcionamos como o Jornal "Correio da Manhã". Queres ver publicadas as tuas mentiras paga!
Enfim, deixem-nos mas é desfrutar do clube e não apareçam cá pelo Blog!

Anónimo disse...

TOY MARAFADO
DE MARAFADO TENS MUITO POUCO .AGORA DE MAL EDUCADO TENS TUDO OU NAO FOSSES UM GRANDE OPORTUNISTA . DEIXA DE VEZ DE OFENDERES AS PESSOAS PORQUE QUALQUER DIA PODES DAR TE MAL COM ALGUEM.
QUEM NAO FAZ FALTA NENHUMA AO PORTIMONENSE ES PRECISAMENTE TU !!!!!!!
JA AGORA APROVEITA TAMBEM PARA MODERARES A LINGUAGEM PORQUE COINSTANTEMENTE DEMONSTRAS TUDO AQUILO QUE ES.

Anónimo disse...

ó senhor toy,está sempre a falar do Sintra e dos outros que fizeram pior que ele,minando o presente do Portimonense,o Manuel João,Alberto Estevão,desses não falas porquê pá?

Anónimo disse...

Aos poucos a mascara política desta direcção vai caindo, e nem todos os Portimonenses são tapados.
toy,guetov e simões, até vos compreendo, vêm cá, falam com o pessoal da direcção, e eles claro dão-vos umas belas tangas.

P. disse...

O Sintra até pode ter feito isso tudo que dizem, mas foi à custa de jogadores que não recebiam ordenados e da acumulação de dívidas. Assim tb eu.

O que vos "dói" é constatar que esta época foi vivida sem sobressaltos em questões salariais.

Tou-me borrifando para os interesses do Rocha e da sua direcção, desde que faça um trabalho "limpinho" à frente do Portimonense.

Conseguimos a melhor classificação dos últimos anos, sempre tivemos um grande plantel (o Portimonense é o clube da Vitalis que mais jogadores fornece à Primeira Liga), os ordenados estão regularizados. Sem esquecer que estamos a 2 meses do início das competições e já há movimentações para a contrução do plantel, quando não há muito tempo atrás reunia-se um grupo duas semanas antes do campeonato. Sinceramente, não percebo qual a razão para tantas queixas desta direcção. Alguém fez melhor recentemente?

E eu, pessoalmente, posso dizer que nem conheço o Rocha. Cumprimentei-o duas vezes antes de dois jogos (Beira Mar e Aves). Estou aqui apenas como adepto, cuja análise vale o mesmo que tantas outras.

Cumps
Simões

Anónimo disse...

simoesonov

podemos ter o melhor plantel do mundo e isso danos alegria. agora esse plantel sair todo e o clube nao receber nada e que é pior . aqui houve grande falha da direcao. ou nao estavam prevenidos . nao sabiam do interesse doutros clubes nos jogadores ? santa ignorancia . depois de todo o esforco feito com o pagamento dos salarios sempre em dia . é no minimo frustante esta debandada. estou convencido que alguns dos jogadores que vao sair dentro de pouco tempo estarao arrependidos e quererao voltar. quando estiverem na situacao dos colegas do varzim .beira mar e.amadora etc. talvez depois seja tarde

P. disse...

Anónimo,

Já aqui escrevi uma vez que antes da época a "fama" do Portimonense era péssima, creio que todos os estamos de acordo. É perfeitamente possível que esses contratos de 1 ano fossem imposições dos próprios jogadores para se defenderem e não ficarem agarrados a um clube que não lhes dava garantias desportivas e financeiras.

Noutros casos (por exemplo Mário Felgueiras e Tarantini) havia opção por mais um ano. A meio da época houve alterações nas regras da FPF e Liga, que "inutilizaram" esse ano de opção, que o Portimonense salvaguardou quando assinou o contrato.
Portanto (pergunto eu) que culpa teve afinal o clube?

A partir do momento em que estes jogadores fazem uma boa época e são assediados por clubes que oferecem melhores condições financeiras, tens duas opções:

1) ou ofereces o mesmo e vais à falência porque não podes pagar.

2) ou fazes a melhor oferta possível para a realidade do clube, que será sempre inferior às ofertas dos outros clubes. Naturalmente que os jogadores saem.

Anónimo disse...

"E não venham com as desculpas da nova lei, que eles sabiam muito bem e foi aprovada em 2006 e só entrou em vigor agora."

Isto é verdade simões... mas para variar só lêem o que vos dá jeito para argumentar.

P. disse...

Apesar de a lei estar aprovada, não era certo que seria imediatamente aplicada.
Certo é que o contrato entrou, foi aceite por ambas as partes, e no momento das assinaturas estava de acordo com a lei vigente.

Poderia inclusivamente entrar por outro caminho e explicar que eticamente não me parece correcto alterar regras com a época em andamento.

Certo é que os jogadores foram à sua vidinha, e que o Portimonense ficou lesado.

Anónimo disse...

Não custa nada ser abrangente na análise :)

Anónimo disse...

xiiiiiii...