sábado, 7 de junho de 2008

Gondomar despromovido


O Gondomar foi punido com a pena de descida de divisão, tendo ficado provado, na instância disciplinar da FPF, que tentou manipular os resultados da época de 2003/2004, 2ª Divisão B, através da acção dos árbitros.

Nessa época, a equipa de Gondomar subiu à 2ª Liga. Igualmente punidos foram os então dirigentes do clube de Gondomar, José Luís Oliveira (Presidente) e Joaquim Castro Neves (chefe do departamento de futebol).

O processo irá agora transitar para a Comissão Disciplinar da Liga porque o Gondomar está nesse escalão.

O CD da Liga terá de confirmar a decisão federativa (de que beneficia o Penafiel), embora esta possa ainda ser objecto de recurso para o Conselho de Justiça da FPF.

8 comentários:

Toy Marafado disse...

O central do FC.Porto Bura, que joga actualmente no Ribeirão, irá acompanhar o seu técnico Lito vidigal e jogará no Estrela da Amadora.
João Pedro, central que já jogou no Portimonense, irá ser emprestado ao Freamunde.

Anónimo disse...

e o fernando aguiar do gondomar, será muito caro?

termos ali um robocop no meio campo é que era :D

Anónimo disse...

Cícero, Feliciano, Luciano, Fernando Aguiar

João disse...

Sim, podiamos ir buscar uns bons jogadores deste Gondomar!
Bem, eu não acho estranho esta decisão, dos jogos que vi do Portimonense contra o Gondomar, era sempre uma roubalheira, mas tambem o Portimonense tá sempre a ser roubado...

Paulo disse...

Qurem lá ver.....
Então o Clã Loureiro onde se mete só arranja destas coisas...
E continuam de cara alegre com cargos na Liga, faz-me alguma confusão isto...
Quando se vê uma foragida da lei a candidatar-se a uma autarquia ganha e pode desempenhar as suas funções, já se pode acreditar em tudo...
Só tenho pena dos adeptos, que nada teem que ver com esta trapalhada e sofrem a bom sofrer.
Nós por ca, no seu melhor...

Anónimo disse...

FOI DAS MELHORES EQUIPAS QUE VI NA EPOCA PASSADA EM PORTIMAO.ESTA DESPROMOÇAO DO GONDOMAR,PODE PROPORCIONAR AO PORTIMONENSE SONDAR ALGUNS DOS SEUS JOGADORES.FELICIANO E LUCIANO SAO JOGADORES MUITO INTERESSANTES...ASS.NUNO PACHECO

P. disse...

Não é fazer futurologia mas ainda a época ia a meio e já eu dizia que quem descia não eram os últimos, mas quem tinha situações pedendes por resolver. Salários e não só.

Aí está.

Anónimo disse...

Sem dúvida Simoesonov. Lembro-me bem desse teu comentário.
Tudo levava a crer o que se está agora a passar. Feizmente estamos fora desse barco. Pobrezinhos mas honestos.
Conheço algum pessoal da direcção e de seu potencial económico.
Não se vai esperar que ponham dinheiro do seu proprio bolso para resolver os problemas do clube e ainda mais porque se avizinha a grande crise económica que irá bater também e pela certa á porta dos grandes...mas temos a garantia pelo menos que não vamos bater no fundo porque acho-os capazes de numa situação desesperada e por uma questão de honra de tomarem providencias para que o clube continue em frente.