quarta-feira, 4 de junho de 2008

João Vítor renova por uma época!



O Blog do Portimonense congratula-se pela renovação do jogador João Vítor. Embora pouco utilizado na temporada passada, sobretudo devido a uma arreliadora lesão no ombro, João Vítor é um jogador da "cantera" alvinegra com grande potencial, que tem uma grande empatia com os adeptos Portimonenses.
Confirmada a renovação de João Vítor, aumentam para 6 o número de jogadores que transitam da temporada passada. João Vítor junta-se assim a Ricardo Pessoa, Emídio Rafael, Diogo Melo, Gonzalo e Raphael Freitas.
Relativamente a novas contratações, tudo permanece no maior secretismo, embora seja certa a aposta em jogadores emprestados por clubes da 1ª Liga. O central André Gomes irá ser integrado no plantel, depois de uma época em bom nível ao serviço da equipa júnior.
Actualmente o plantel Portimonense conta apenas com 7 jogadores, sendo que Wellington e Vouho poderão permanecer mais uma temporada em Portimão por empréstimo de Sp. Braga e Académica, respectivamente, embora no caso do central brasileiro a sua continuidade se afigure mais complicada.


Segundo a edição de hoje do Jornal "O Jogo", o Portimonense acertou ontem a prolongação do vínculo do defesa João Vítor por mais um ano, mantendo assim um jogador oriundo dos escalões de formação do clube. "Estou feliz por ter assinado e poder dar continuidade ao trabalho que tenho feito, mas espero mostrar mais do que a época passada, pois a lesão que tive no ombro condicionou-me imenso", confessou.
A caminho do terceiro ano de sénior, o jovem de 20 anos acredita no trabalho que o Portimonense tem feito na formação e considera que o único requisito para vingar no plantel principal é "muito trabalho". "Quando os juniores treinam connosco apenas digo para agarrarem as oportunidades e olharem para os treinos como uma coisa séria. É uma maneira de mostrarem aquilo que têm para dar."
O defesa-direito desvaloriza o facto de terem saído muitos jogadores esta época e confia nos responsáveis para "fazer uma equipa competitiva para assegurar a manutenção o quanto antes".

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero que apostem mais no Joao Vitor na próxima epoca e espero também que renovem com o Ruben Fernandes que estava emprestado

Anónimo disse...

Conheço o joão pessoalmente e fico muito feliz por ele, pois não é facil a transição de junior a senior, prova disso é o numero de ex-juniores no plantel.
Por outro lado, penso que o joão devia ser emprestado, apesar dos poucos jogadores que temos, pois se é para ficar e não jogar, mais vale ser emprestado para evoluir!

Ruben disse...

Fico contente por teres ficado João. Para o próximo ano vou estar a torcer por ti, mais uma vez. Espero que tenhas melhor sorte, e apesar de teres a concorrencia do Pessoa, acho que tens capacidade para lutar pelo lugar.

Um abraço.

Anónimo disse...

renovou por uma época... e prá ano lá vamos andar outra vez á rasca!!! se renovam k seja por 3 ou 4 epocas. ja estou farto de todos os anos termos de fazer uma equipa nova com as consequencias k se conhecem (só começamos a jogar futebol lá pro fim da 1ª volta e ai já os adversarios levam 20 pontos de avanço). Assim não vamos lá mais uma vez...

Anónimo disse...

Peço desculpa por nao ter assinado o comment das 13:16

luismiguel