quinta-feira, 5 de junho de 2008

JUNIORES: Manutenção confirmada com 10-0! (FOTOS)

8 comentários:

Anónimo disse...

COM O MOURA.

Anónimo disse...

Paulo tens o teu filho no Portimonense?

Toy Marafado disse...

Anónimo, aqui no blog não fazemos terrorismo. Criticamos cara a cara.
Essas insinuações demonstram um carácter asqueroso e nojento!

Anónimo disse...

é uma simples pergunta, q n tem mal nenhum nem insinua nada... se ele quiser responder responde...

Paulo disse...

Não, não tenho.
Bem, pelo menos que eu saiba.
Só se for algum brasileiro.
Só para esclarecer o anónimo e que não restem duvidas:
Eu não tenho interesse no PSC, todos os meus interesses estão bem longe do clube.
O meu filho esteve inscrito no Portimonense, mas não sei porquê, nunca fui contactado para a efectivação da sua inscrição.
Este ano, e porque não quero correr o risco dele ficar sem actividades extra-escola, inscrevi-o numa outra escola de Futebol, já paguei a inscrição, duas mensalidades, e só começa os treinos em Setembro.
Como vês, não quero esconder nada.
Se não perceberes alguma coisa, pergunta, eu responderei com todo o gosto.

Anónimo disse...

Anónimo das l4,08
È preciso ser-se mesmo muito baixo para se ultilizares os filhos do pessoal.
Cada um tem os filhos onde quer ter.Muitos que passam por este blog já foram em infantis ou juniors jogadores do portimonense.
Um amor que vem de crianças e que se prolongou ao longo da vida.
Tem vergonha´pá

Anónimo disse...

Paulo ...ainda respondes a um gajo desses??
Que tem ele a ver com tua vida familiar e privada???

Paulo disse...

Respondo e responderei sempre dentro das normais limitações.
Quero deixar bem claro perante todos os leitores, que não quero uzar o nome do Portimonense em proveito próprio.
Não tenho de esconder nada, quem não deve não teme.
O anónimo interrogador, pode agora esclarecer-nos o motivo real da sua questão, mas acho que não nos vai esclarecer, apesar de ser anónimo.