domingo, 1 de junho de 2008

JUNIORES: Portimonense SC 10-0 Moura AC

GOLEADA CONFIRMA MANUTENÇÃO


NA ESTREIA DOS JUNIORES NO MUNICIPAL, OS NOSSOS RAPAZES NÃO FIZERAM POR MENOS E MARCARAM POR 10 VEZES!
O "LANTERNA-VERMELHA" MOURA SOFREU A DERROTA MAIS PESADA DA TEMPORADA DIANTE DO PORTIMONENSE.


A união até ao fim


A maior goleada do Campeonato teve lugar, ontem à tarde, no Estádio Municipal de Portimão. 5 golos de Tony, 2 de Omar, este que marcou na sua despedida, Anderson, Hernâni e Fábio Nunes, marcaram os 10 golos da goleada do Portimonense ao "lanterna-vermelha" Moura.
Os dois últimos tiveram um sabor especial, Hernâni a dedicar o seu golo a Joel, fisioterapeuta da equipa (recorde-se que Hernâni recuperou de uma lesão no joelho esquerdo recentemente), e Fábio Nunes, um Juvenil que começa a facturar no escalão onde, ao que tudo indica, ingressará na próxima época.

Num jogo onde houve emoções próprias de tantos golos, houve também lugar a outras emoções, as de despedida, Vilson, Omar, Luís, Ruben e André Gomes, este que irá ser promovido ao plantel Sénior, despediram-se do Futebol do Portimonense. Na hora da despedida, algumas lágrimas e muitos aplausos da parte das cerca de 200 pessoas que estiveram nas bancadas do Estádio.

Quanto ao jogo em sí, seria injusto afirmar que só uma equipa entrou no relvado, até porque foi muito digna a atitude dos miúdos de Moura, que nunca baixaram os braços e procuraram sempre contrariar o adversário, mas a sua incapacidade era tão evidente que o guarda-redes Portimonense Fábio Sapateiro foi mais um espectador, só que dentro de campo...

Os Alvinegros terminam assim o Campeonato, com um total de 30 jogos disputados, tendo sofrido uma única derrota dentro de portas (Ginásio Tavira, 0-1), somando outras 6 fora de casa, adicionando 10 empates e 13 vitórias.

No final do encontro, convívio nas imediações do Estádio, onde imperou a boa disposição.
Parabéns a estes Jovens, a todo o Staff Técnico, em especial para o Miguel, o Roupeiro que acompanha estes jovens
Vamos agora para Férias, os trabalhos de pré-época devem começar em finais de Julho, e o Blog do Portimonense estará sempre por perto para dar o seu apoio, para ajudar a elevar o nome de Portimão o mais longe possível, para gritar com toda a força:

Força Miúdos!
Força Portimonense!


II Divisão - Juniores "A" - Série D - 2ª Fase/Manutenção - 9ª Jornada
(última jornada):

Portimonense 10-0 Moura
Cova da Piedade 5-0 Fabril Barreiro
Ginásio Tavira 1-0 Quarteirense
Sesimbra 0-0 Despertar
Folgou: Lusitano Évora

Classificação



CLASSIFICAÇÃO FINAL:

Ginásio Tavira - 36 pontos
Cova da Piedade - 34 pontos
Portimonense - 31 pontos/8 Jogos (3 vitórias/3 empates/2 derrotas - 21GM/9GS)
Sesimbra - 30 pontos
Despertar - 27 pontos
Quarteirense - 18 pontos
Lusitano Évora - 18 pontos
Fabril Barreiro - 17 pontos
Moura - 9 pontos.

11 comentários:

jose disse...

tony em grande destaque, e grande partida do defesa direito..grande potencial..
parabens miudos..
e para o proximo ano uma boa sorte..
FORCA PORTIMONENSE!!!

Anónimo disse...

EXCELENTE JOGO.A CUMLPICIDADE E O ESPIRITO DE GRUPO REINANTE NESTA EQUIPA,FEZ-SE NOTAR NO CONVIVIO REALIZADO NAS IMEDIAÇOES DO ESTADIO APOS O FINAL DO JOGO.ESPEREMOS QUE NA PROXIMA EPOCA ESTA EQUIPA POSSA RENDER MUITO MAIS,POIS OS SEUS JOGADORES TEEM ENORME POTENCIAL E MARGEM DE PROGRESSAO.UM PALAVRA FINAL PARA OMAR,VILSON,LUIS,RUBEN E CLARO ANDRE GOMES,ESTE PROMOVIDO AO PLANTEL SENIOR.FELICIDADES A TODOS.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

O GRANDE PAULO VIU PREMIADO TODO O SEU TRABALHO,DEDICAÇAO E PAIXAO A ESTA CAUSA QUE E O FUTEBOL DE FORMAÇAO DO NOSSO PORTIMONENSE S.C.GRANDE ABRAÇO!ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

Eu acho que devemos dar os parabens a toda a equipa...axo que o jogo foi espectacular..

Acho que falam muito do hernani tudo bem ele marcou..mas nao foi assim espectacular..
Melhor foi o pargana,omar e tony..

Parabens rapazes!!

Fabio disse...

espirito de ekipa espetacular..
muita emoçao nas substituiçoes de omar vilson e luis..deixo aki uma palavra de apoio a eles..
grande jogo de pargana e tony,
força miudos!!!

Anónimo disse...

penso que a confirmar-se a minha teoria, sera que o mister vitor pontes nao faz contrato com o nosso jovem guarda-redes fabio sapateiro ? E que em todos os jogos que ele jogo fez defesas brilhentes.

Anónimo disse...

Quero dizer apenas isto áqueles que este ano se despediram do Portimonense: Um muito obrigado pelo tempo que estiveram a servir o clube, a dedicaçao, o amor, a motivaçao..tudo! Ao Luis, Ruben, Men, Omar, André Gomes, Vilson, Stefane, Joao Santana boa sorte pra vossa vida. Merecem tudo de bom.

Cumprimentos Portimonenses, Continuem rapazes!

TG

Anónimo disse...

A nossa ekipa de juniores acabou a epoca da melhor maneira. Axo k pelo esforço ao longo da epoca mereceram a manutenção.
Ontem viu-se algo k não se viu em alguns jogos onde estavam a perder, garra e atitude. Mas kero dar os parabéns a estes jovens.
Uma palavra de agradecimento em especial aos jovens k deixaram o futebol junior no nosso clube.
Força Miudos
Força Portimonense

Anónimo disse...

ganda portimonense!! é nesses miudos ke deviam apostar...grande destaque para tony, que teve muito bem e para o pargana! força moços!!

Paulo disse...

Nuno, é verdade, um gesto bonito da parte dos dirigentes, nomeadamente o Sergio e o Miguel.
Não que fosse "obrigatório" dar uma camisola para que fassamos este trabalho, mas serve sempre de alento para o continuar, numa espécie de "prémio" pelos Kms percorridos ao longo de uma época para relatar na primeira pessoa os acontecimentos vividos pelos nossos jovens.
Mais informo que vou devolver a camisola, mas por pouco tempo, vou devolver para que regresse ás minhas mãos autografada por toda a equipa de juniores e equipa tecnica.
Espero que todos assinem, para a poder exibir aqui no Blog, e criar inveja aos restantes colaboradores, LOLlll...
Grande abraço.

Anónimo disse...

Paulo...olha não leves a mal, mas penso que o blog também pode servir para nos corrigirmos uns aos outros sem intencão de Humilhar ou magoar OK???
Isto para te dizer que a forma correcta de escrever é "façamos" e não "fassamos".
Ninguém tem culpa de haver um mau ensino da lingua portuguesa.
Um abraço