terça-feira, 10 de junho de 2008

LIGA VITALIS MAIS A SUL?!

O quadro das equipas que irão participar na próxima edição da Liga Vitalis continua a ser uma grande incógnita!
As descidas de Boavista (para a Liga Vitalis); Gondomar e Vizela (ambos para a 2ª "B") no âmbito do processo "Apito Dourado", continuam a carecer de confirmação pela Liga de Clubes e o Play-Off de acesso entre os vencedores das séries da 2ª "B" só terá o seu término no próximo domingo.
Assim, este post é meramente especulativo e carece de todo da confirmação de inúmeras situações que estão pendentes.
A confirmarem-se as descidas de Gondomar e Vizela, Penafiel e CD. Fátima permanecerão na Liga Vitalis. Se Oliveirense e Olivais e Moscavide, ambos em desvantagem na luta pela subida à Vitalis, conseguirem o tão almejado objectivo, a hegemonia do Norte poderá estar em perigo, senão vejamos.
Num quadro meramente especulativo, mas que poderá concretizar-se, teríamos duas equipas algarvias (Portimonense e Olhanense); duas da AF. Lisboa (Estoril e Olivais e Moscavide); duas da AF. Leíria (União e CD. Fátima); duas da AF. Aveiro (Beira-Mar e Oliveirense) e uma dos Açores (Stª Clara).
Caros leitores e Portimonenses, preparem-se, pois a concretizar-se este quadro teríamos deslocações mais próximas e com certeza um maior número de adeptos acompanharia o Portimonense nos jogos fora de portas...

Sem comentários: