sábado, 14 de junho de 2008

Últimas Notícias

André Gomes e Fábio Sapateiro: Irmãos rumo aos Seniores!


Nos últimos dias, a Imprensa Desportiva Nacional tem eventado o interesse de alguns clubes estrangeiros no lateral-esquerdo Emídio Rafael.
Depois de vários jogadores titulares na temporada finda terem saído do Portimonense, sem qualquer retorno financeiro uma vez que não tinham vínculo ao clube, Emídio Rafael, curiosamente o único jogador do plantel que tem contrato por mais uma temporada, poderá também sair.
Os potenciais interessados em Emídio não foram revelados, no entanto a sua saída só acontecerá mediante uma proposta financeira vantajosa para o Portimonense.
Perante a importância de Emídio no 11 de Vítor Pontes, a saída deste jogador não deverá acontecer.

Os Jornais desportivos continuam diariamente a anunciar contratações e hipóteses que muitas vezes não correspondem à realidade.
Bura, central pertencente aos quadros do FC. Porto, depois de ter sido dado como certo no Freamunde, aparece como muito provável no Estr. Amadora. O Blog do Portimonense está em condições de afirmar que Bura deverá mesmo representar as nossas cores na época que se avizinha.

O plantel do Portimonense continua a ganhar forma. Nos últimos dias vários foram os jogadores confirmados.
Além do central André Gomes, a equipa de Juniores vai fornecer mais um jogador aos Seniores. Trata-se de Fábio Sapateiro, o promissor guarda-redes no qual os Portimonenses depositam muitas esperanças que a médio prazo possa ser o nº 1 do clube de Todos Nós.
Fábio Sapateiro, ainda com idade de Júnior (irá cumprir a 2ª época neste escalão) é, até ao momento, o único guarda-redes certo no plantel 2008/09. Tudo indica que será um dos 3 guarda-redes e treinará integrado nos Seniores, mas poderá aos fins-de-semana alinhar pelos Juniores.
Paulo Ribeiro, pertencente aos quadros do FC. Porto, que na última temporada esteve por empréstimo no Olhanense, deverá ser confirmado reforço do Portimonense nos próximos dias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais 2 tachos para amigos

Anónimo disse...

é uma vergonha esta formação, no portimonense joga os meninos dos conhecidos

Anónimo disse...

o sapateiro já estava, só faltava o irmão, era certinho