domingo, 8 de junho de 2008

Mais reforços noticiados hoje!

Monteiro e Bura cedidos

Bura e Monteiro vão representar o Portimonense na próxima época, ambos por empréstimo do FC Porto. Tanto o central - que esteve na mira de Estrela da Amadora e Freamunde - como o médio representam o Ribeirão, da II Divisão, igualmente cedidos, sendo que Monteiro renovou recentemente o seu vínculo com os dragões por quatro temporadas. Recorde-se que Britto, ex- Sertanense, é outros dos reforços confirmados.



Hugo Santos (Naval) segue para o Portimonense

Além de ser quase certo que o central Gaúcho e que o avançado Eanes não têm espaço no plantel da Naval, também o médio Hugo Santos pode estar a passar por uma situação parecida, embora o facto de ser português e ter apenas 25 anos faça com que os responsáveis do clube pensem duas vezes antes de avançarem para um empréstimo. Recorde-se que esta política de "emagrecimento" do plantel foi confirmada numa recente entrevista de Ulisses Morais, se bem que o treinador fez questão de não usar a expressão jogadores excedentários. A seu favor, Hugo Santos tem a polivalência de quem joga a médio ofensivo e a extremo, sendo que também foi lateral durante a época de estreia na Liga. De momento o principal interessado no concurso no número 22 é o Portimonense, clube que recebeu da Naval os empréstimos de Pimenta e Solimar, na temporada passada.

Fonte: Jornal "O Jogo"



Os nomes dos jogadores que irão constituir o plantel do Portimonense para a temporada que se avizinha começam agora a ser divulgados. Como já tínhamos referido, faltam apenas dois jogadores para fechar as contas do plantel que vai estar às ordens de Vítor Pontes.
Para além da permanência de 6 jogadores da temporada passada, aos quais se junta o central Júnior André Gomes, já foram confirmados Roberto Britto (ex-Sertanense); Bura e Monteiro (ambos ex-Ribeirão, emprestados pelo FC. Porto).
Nos próximos dias deverão ser confirmados os empréstimos do médio Hugo Santos (Naval) e de Fofana e Vouho (Académica). Assim, já são conhecidos 13 jogadores que irão fazer parte do plantel Portimonense.
A partir de hoje vai ser possível acompanhar, na barra lateral à direita, a constituição do plantel do Portimonense para a época 2008/09.

5 comentários:

Anónimo disse...

AOS POUCOS O PLANTEL COMEÇA A GANHAR FORMA.ESTOU CONVICTO DE QUE TEREMOS MELHOR PLANTEL QUE NA EPOCA PASSADA E COM MENOS CUSTOS.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

É muito engraçado, estas vedetas todas estavam na MIRA, de clubes de uma liga acima,quem SERÁ que mandou dizer que estavavam na mira.
MIRAS, conheço as telescópicas.
Nocturnas ou diurnas.
Nuno Pacheco,já perdestes o sentido PORTIMONENSE,ao seres um YES MEN-dos ONOVS.
Repara só no primeiro comentário ao posts,sobre a vedeta do SERTANENSE.
Foi do dono do blog,e termina com PORRA.
Não sejam YES_ mens,tenham personalidade .
CENSURAM uma enormidade de comentários meus,e PERMITEM ,ORDINARIÇES,como a do parvalhão de Olhão.
È por isto que é necessário saber blogar.
RESPENTEN-SE A VOÇES ,próprios porque eu só perco uns minutos com este tipo de LITERATURA INFANTIL.
Cumprimentos.
Ass.-O Careca.
ATENÇÃO NÂO SOU ANÓNIMO,SOU DESENCAPUÇADO.

Anónimo disse...

Naquele recorte de jornal vem uma parte que diz...a falar do codó, que o mesmo pode não ter espaço para um projecto direccionado para uma classificação na 1ª metade da tabela.

Este gajo que escreve isto é pago, é parvo ou disseram para ele escrever aquilo....1ª metade da tabela???

Era como o plantel do ano passado, cheia de talentos que se fosse possível lutávamos pela subida. Viu-se....valeu-nos o Vítor Pontes e o Vohou.

E não me venham com a historia que os nossos jogadores eram bons e foram busca-los.

Vejam o Emídio... Tinha contrato, alguém pegou nele? ah pois, era a pagar, tá quieto

Os outros era à borla, siga, se não prestar ao menos não custou nada. É preciso ver as coisas como elas são.

Depois há quem diga que o plantel está quase fechado, espero que não...porque pelas porcarias que vejo nos jornais, jesus!!...nem com esse se consegue o milagre da manutenção

P. disse...

Ó Careca,

A tua literatura infantil deve ser mais do género "Anita na Esquina por 5 euros".

Aqui o pessoal a quem chamas de "funcionários do Sr. Rocha" envia-te um grande abraço. Sempre seria melhor (e mais inteligente) escolher para patrão alguém que paga ordenados. Com o Sintra não tiveste essa sorte, não é? Pois, lamentamos...

Anónimo disse...

Olha DESENCAPUÇADO E CARECA
Para já não te permito que tenhas um nick igual ao meu "ENCAPUÇADO" + DES.
Tens muita falta de imaginação.
Aqui o " ENCAPUÇADO SEM DES" é uma pessoa de respeito não te preocupes.
Tampouco deves preocupar-te com os ordenados que recebemos do senhor Rocha, com os apartamentos comprados por ele, com os carros de topo de gama que ele nos ofereceu só para dizermos YES MEN
Eu vou explicar-te como isto funciona.
Todos estamos em comunicação com a Direcção noite e dia. Fazemos jantaradas e rêves com o pessoal e por cada post temos além do ordenado uma comissão extra... e repara bem só para dizermos ok a tudo. Pá não custa nada e dá milhões compreendes?.
Somos " Os olhos e ouvidos do Rei" entendes???.
Sabemos de todas as conversas privadas..temos escutas telefónicas. Temos detectives e todo o arsenal inerente... Pá até temos daqueles óculos que vêm para a frente e para trás. . Vê lá bem se este pessoal do blog não é gente importante???
Se eu fosse a ti nem perdia sequer uns segundos aqui quanto mais uns minutos.
Ali na esquina tens literatura infantil a 5 euros , tal como te disse o Simoesonov que te deve dar minutos de prazer ao invès de vires para aqui perder teu precioso tempo.
Ass: " O ENCAPUÇADO"