quinta-feira, 19 de junho de 2008

Monteiro "foge" para a 1ª Liga!

O internacional sub-20 Jorge Monteiro, pertencente aos quadros do FC. Porto, deverá assinar pelo Estrela da Amadora.
Dado como certo no Portimonense para a época que se avizinha, o jovem jogador terá preferido alinhar num clube da 1ª Liga, onde curiosamente irá ser treinado pelo Treinador que o orientou na última temporada no Ribeirão.
As boas prestações deste jogador ao seviço do Ribeirão deixavam antever que poderia ser um reforço importante para o Portimonense, mas a possibilidade de actuar no escalão principal, para mais orientado por Lito Vidigal, fez com que Monteiro tivesse preferido o Estr. Amadora.
As boas relações entre Estr. Amadora e FC. Porto possibilitaram este negócio.
No entanto o Portimonense não irá sair lesado, pois o FC. Porto, ao que tudo indica, irá emprestar outro jogador, para além do central Bura e, muito provavelmente, do guarda-redes Paulo Ribeiro.


Jornal "A Bola"; edição de 18 de Junho de 2008

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é que estes empréstimos ainda é tudo por boca, quando menos se espera puxa-se o tapete.

E mais uma coisa, não pensem que os empréstimos o Portimonense não gasta dinheiro com eles, no mínimo o Portimonense paga 50% dos ordenados, excepto os jovens do FCP.

Agora faço uma pergunta...

Estes jogadores emprestados, o Portimonense não conseguiria contratar jogadores de igual qualidade? Com o salário igual ao que o Portimonense este ano irá gastar(os tais 50%...).