quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pedro Fontes (ex-Tourizense) reforça Portimonense

Nome: Pedro Miguel Pereira Fontes
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 19/12/1978 (29 anos)
Naturalidade:
Posição: Médio Ofensivo
Altura:
Peso:


Pedro Fontes, jogador que segundo conseguimos apurar se encontra vinculado à Académica de Coimbra, onde terá passado pelos Escalões de Formação, chegará a Portimão na situação de emprestado, tal como Fofana e Vouho. É um médio com características ofensivas, que costuma rematar de fora da área, sendo igualmente um especialista em lances de bola parada. Na última temporada defendeu as cores do Tourizense, clube onde terá jogado mais temporadas, tendo inclusive sido capitão de equipa. Ingressou na Académica em 2003/2004 proveniente do Tourizense, mas ao que tudo indica voltou a alinhar nesta equipa durante esse ano, até aos dias de hoje. Nunca disputou qualquer jogo oficial pela Académica.


Percurso:
2002/2003: Académica B (IIª Divisão B)
2003/2004: Académica B (IIª Divisão B)
2004/2005: Tourizense (IIª Divisão B) - 33 Jogos, 10 golos
2005/2006: Tourizense (IIª Divisão B) - 19 jogos, 5 golos, 1599 minutos jogados
2006/2007: Tourizense (IIª Divisão B) - 23 jogos, 2 golos, 1788 minutosjogados
2007/2008: Tourizense (IIª Divisão B) - 21 jogos, 3 golos, 1415 minutos jogados
2008/2009: Portimonense

9 comentários:

Anónimo disse...

João Pica titular no Ribeirão ,grande central o Bura era suplente dele .

ass:Sérgio Lopes

Anónimo disse...

alguem do blog, me pode dizer o que e necessario para formar uma klake para o nosso clube ? É que ja tenho interessados, temos todos cerca de 14,15 anos e gostariamos de poder apoiar o clube, formando uma clake.
ass: jose

Unknown disse...

EQUIPA DE EMPRESTADOS????????????

Anónimo disse...

para formar uma claque nao precisam de nada a nao ser de voz comprem bilhete para o mesmo sitio e cantem chega perfeitamente nao é preciso ca faixas e essas cenas

Anónimo disse...

COM TODOS ESTES EMPRESTADOS PARA A PROXIMA EPOCA AINDA VAI SER PIOR TEREMOS DE NOVO DE FAZER UMA EQUIPA. VAI SER DEBANDADA ATRAZ DE
DEBANDADA . PARA ONDE VAMOS AFINAL ? O QUE PRETENDE ESTA DIRECAO ?? DESTRUIR ??

Unknown disse...

Apoiem a nossa possivel equipa, treinadores e direcção. Acreditem que vamos ter em breve um clube com os pés bem assentes na alta roda do futebol nacional. Saudações portimonenses.
João Batista

João disse...

Também acho que este não é jogador para a nossa equipa, mas até agora não nos podemos queixar, para além de termos o Vouho de volta, temos também o Wellington e o grande reforço para mim até agora Anilton, vamos lá ver o que vem mais, se não for possivel o Etulain, que venha o Bruno Vale!
Falta também um bom meio campo que como os desta época sabiam jogar com a bola pelo chão!

Anónimo disse...

Sempre na 2ª B e a Académica com 29 anos nunca mais voltou ao club Mãe não deve ser grande coisa. Mas para o Portimonense o Refugo dos outros são bons.

Anónimo disse...

Só vem MERDA e todos por emprestimo somos os tótós do Futebol profissional. Porque não sermos o clube Satélito do Porto,Benfica ou Sporting Perdemos a identidade que vergonha Srº Fernando Rocha.