segunda-feira, 2 de junho de 2008

PERCURSO DE SUCESSO


O BLOG DO PORTIMONENSE continua o seu percurso marcado pelo crescente interesse de adeptos. No mês de Maio a tendência de crescimento é confirmada por números esmagadores: 13.865 visitas, superando claramente o anterior recorde (conseguido em Abril de 2008) de 10.836! É certo que algumas das visitas são repetidas por pessoas que regressam mas é incontestável que o número de leitores habituais mantém-se em crescimento!

No que toca a páginas lidas, o tráfego ultrapassou 27.000, contra o anterior máximo de aproximadamente 22.000 alcançado no mês de Abril.

Estes números mostram forte incremento de interesse de toda a comunidade no dia-a-dia do nosso Portimonense e enchem-nos de orgulho. Não só pelo nosso trabalho como também pelo constatar da enorme dimensão do clube que tentamos sempre dignificar.

Obrigado a Todos pela paciência de nos lerem!

8 comentários:

Anónimo disse...

Tá-se bem, malta! O blog está a crescer porque tem qualidade para isso! O jornal Edição Especial desta semana traz uma referência à campanha para que o Miguel Ãngelo vencesse o título de melhor jogador da Ligga Vitalis. É sinal que o trabalho do blog está a ser registado e reconhecido.
Por outro lado, lastimo a perda do grande Alhinho, para mais da forma dramática como aconteceu.

Toy Marafado disse...

Caro amigo, existe a possabilidade de digitalizares e me enviares para o mail a parte desse jornal onde vem essa notícia? Ficaria-te muito grato. Abraço.
pedrocustodio11@hotmail.com

Anónimo disse...

Caros amigos, o jornal em questão é distribuido gratuitamente por todo o Algarve, com especial indicência em Portimão. Para além de estar disponível em vários cafés, na câmara e em muitos locais públicos da cidade, a sede situa-se juntinho ao restaurante os Unidos, na Rua Manuel Barão e podemos sempre ir lá buscar as edições que já sairam, onde em praticamente todas o nosso Portimonense tem honras de destaque.
Experimentem.

Anónimo disse...

SE NAO ARRANJAREM O JORNAL DIGAM AQUI Q EU ARRANJO E VOU LEVAR À SEDE DO CLUBE PARA VOCES

Anónimo disse...

Sou emigrante a viver há 20 anos no Canadá e estou aqui de férias as primeiras semanas de Junho. Com o nosso Portimonense no coração, é com muita satisfação que conheci este blog, bastante actual. Já não sentirei tantas saudades do clube quando regressar!! As saudades daqueles grandes jogos no velhinho campo pelado, com aqueles craques que davam tudo o que tinham!!!
Parabens e votos de longa vida e já agora uma sujestao para um outro blg da nossa teera que acabei de descobrir http://bolosdoalgarve.blogspot.com
O meu Portimonense acompanhado por um bolinho de doce finio é o melhor que pode aver. Muitas felcidades para o blog deste leitor que nao vai perdervos de vista

Guilherme Azevedo

Paulo disse...

Guilherme, é com muita satisfação que temos conhecimento da nossa utilidade por este mundo fora.
Obrigado por ser mais um a juntar-se ao grupo cada ves maior de visitantes deste Nosso Blog.
Quanto ao jornal Edição Especial, do qual é director o nosso estimado Tony Melo, sou leitor assiduo e foi com muita satisfação que li a noticia em questão, no entanto, não publiquei a noticia porque poderia ser fonte de muitas discórdias, e visto como mais um auto-promover este espaço.
Mas obrigado pela informação, é sempre util, uma ves que por veses o nosso tempo é tão absorvido pela nossa vida profissional, que acaba por não chegar para tudo o que gostariamos de publicar.
Os visitantes do Blog do Portimonense, podem e devem, sempre que possivel e acharem opurtuno, colaborar connosco, afinal este espaço é de todos nós.
Força Portimonense.

Anónimo disse...

Leitor assiduo e diário deste blog, reconheço o bom trabalho e o esforço envolvido.
Desde a primeira vez que tive contacto com o blog faz parte do meu dia a dia depois de completados todos os afazeres de responsabilidade, ligar-me ao blog antes de adormecer e vir ler as noticias sempre "fresquinhas".
É um blog quase "viciante", onde se toca e se sente o amor e a amizade pelo nosso Portimonense.
Obrigada a todos e até mesmo àqueles que geram a polémica e os debates que acabam dando um certo "picante" e vida ao blog.
Achei engraçada a ideia dos "novos colaboradores" do blog, esperando vir a "ouvir" sempre uma piadinha bem humorada dos bonecos para os quais já dei minha votação.
Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

MAI UMA DEMONSTRAÇAO CLARA E INEQUIVOCA DA IMPORTANCIA DO NOSSO BLOG NO DIA-A-DIA DO NOSSO CLUBE!!!ASS.NUNO PACHECO