quinta-feira, 5 de junho de 2008

EM TEMPO DE FÉRIAS... TRABALHA-SE! RECUPERAÇÃO DOS RELVADOS AVANÇA A BOM RITMO

ESTÁDIO MUNICIPAL DE PORTIMÃO





CAMPO DOS DOIS IRMÃOS




Os palcos do Portimonense estão a receber uma merecida "massagem" de recuperação!
Estes últimos dias têm sido de grande azáfama, com homens e máquinas a trabalharem na preparação dos relvados para a próxima temporada, para a qual já estará disponível mais um Campo - Major David Neto.

No Campo Major David Neto ultimam-se também as obras, com a colocação da vedação, o que ficará concluído até final do corrente mês, entram então na fase de colocação do relvado sintético.
As obras deverão estar concluídas até ao dia 23 de Julho, data em que terão ínicio as férias desportivas do Concelho de Portimão.
Terá o Portimonense um papel importante nas referidas férias, uma vez que irá ceder à Autarquia o espaço em questão, motivado pelas várias parcerias entre a Câmara Municipal de Portimão e o Portimonense Sporting Clube. Estas parcerias visam melhorar as infra-estruturas existentes, a curto-médio prazo, dotando assim a Cidade de Portimão, muito carenciada neste sentido, de espaços para a prática de desportos, não se limitando só à prática de Futebol.
No âmbito da recuperação do relvado do Campo Major David Neto, está programada para a envolvência do mesmo a construção de uma pista de Tartan.
As obras de recuperação dos balneários do Campo Major David Neto, que se encontram muito "vandalizados", também estão em preparação, indo ser substituída a cobertura e realizadas reparações esporádicas em geral.

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois dos dois concertos vamos ver como fica a relva no estadio municipal???????

Anónimo disse...

23 de julho... estamos cá para ver.

estou à espera 1.º desde novembro de 2006, promessa eleitoral depois desde novembro de 2007 entrevista do presidente a este blog, e depois desde abril na AG

Anónimo disse...

Finalmente , farto de jogar num campo que um gajo desaprende em vez de aprender a jogar futebol !