domingo, 22 de junho de 2008

Wellington a caminho da Académica?!

A continuidade do defesa-central brasileiro Wellington no Portimonense está seriamente comprometida.
Segundo a edição de hoje do Jornal "A Bola", Wellington poderá ser o jogador que a Académica tanto procura para o eixo da defesa. Depois da saída de Kaká para o Hertha (Alemanha) e de Irineu para o Cruzeiro (Brasil), a equipa de Domingos Paciência ficou practicamente sem opções para aquela posição. Wellington chegou a Portugal com destino ao Sp. Braga (2005/06), proveniente do Rio Branco, de São Paulo. Porém, sem espaço no plantel bracarense, foi cedido aos gregos do OFI Creta. Na temporada passada, Wellington jogou pelo Portimonense, despertando o interesse de vários clubes da Liga, entre os quais a Académica de Coimbra. Com mais um ano de contrato com o Sp. Braga, tudo parecia encaminhado para Wellington permanecer na próxima temporada ao serviço do Portimonense, novamente na condição de emprestado, no entanto o interesse de um clube da 1ª Liga pode demover o jogador de continuar em Portimão.

Aproxima-se o início da época e o Portimonense ainda tem o plantel muito incompleto. Até ao momento, o grupo de Vítor Pontes tem apenas 9 jogadores confirmados.
Roberto Britto(ex-Sertanense) é o único reforço confirmado até ao momento. Ricardo Pessoa, João Vítor, Emídio Rafael, Diogo Melo, Raphael Freitas e Gonzalo Marronkle irão continuar ao serviço do Portimonense. O guarda-redes Fábio Sapateiro e o central André Gomes são os jogadores promovidos da equipa júnior.
Os empréstimos de Anílton Júnior e Wellington (Sp. Braga); Paulo Ribeiro e Bura (FC. Porto); Fofana, Vouho e Pedro Fontes (Académica) ainda não foram oficializados pela Direcção do Portimonense. Na próxima semana, algumas destas contratações deverão ser confirmadas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião a Direcção ja tem alguns jogadores certos, apenas ainda nao revelou os seus nomes por nao ser a altura certa.

Anónimo disse...

isto anda 1bokadinho parado anda...

Toy Marafado disse...

Estou de acordo com o Pedro.
Relativamente ao facto de isto andar um bocadinho parado, é que tamos em altura de férias...

Anónimo disse...

já começo é a ficar farto das especulações que fazem no blog... já tinham dado o wellington como certo, etc. no fim agora vai para a académica. se não têm a certeza não falem. só para depois puderem dizer que deram a noticia em 1º, mas quando corre mal...

Anónimo disse...

bela merda de equipe estamos a fazer!

Anónimo disse...

bela merda de anónimos a fazer comentarios sem saber o que dizem.

Anónimo disse...

e escusas de ofender em anónimo também toy lol pensei que ja te tinhas deixado disso

Toy Marafado disse...

Lamento desiludir-te mas mando as minhas postas de pescada devidamente assinadas!
Relativamente ao leitor que afirma que só depois de tarem confirmadas as notícias é que deveríamos publicar, compreendo a sua frustração, mas vocês sabem como são os jornais. E é um facto que a nossa Direcção só confirmou até ao momento um reforço, o Roberto Britto, como tal...