quarta-feira, 30 de julho de 2008

5 BAIXAS CONFIRMADAS CONTRA O GIL VICENTE

Recuperação de Asís ainda muito atrasada!


Vítor Pontes tem apenas 18 jogadores disponíveis para a recepção ao Gil Vicente, agendada para o próximo sábado, em jogo a contar para a ronda inaugural da Taça da Liga.
5 são as baixas confirmadas para o confronto com os gilistas, sobrando 19 jogadores, sendo que 3 são guarda-redes (Sapateiro está integrado nos Juniores).
Os centrais Heslley e Tambussi já começaram a treinar junto do restante grupo, no entanto só deverão ter o ritmo desejado no início da Liga Vitalis. O argentino Maxi Asís, lesionado desde o início da pré-época, encontra-se numa fase mais atrasada de recuperação.
O médio Roberto Britto também está afastado da partida de sábado devido ao facto de ter que cumprir castigo federativo, que transitou da temporada passada quando foi expulso ao serviço do Sertanense.
Rafa continua a aguardar a regularização da sua inscrição. O Portimonense continua a tentar obter o certificado internacional da jovem promessa brasileira, até porque olhando aos jogos da pré-época é clara a aposta de Vítor Pontes em Rafa.
No entanto nem tudo são más notícias, Narcisse Yameogo já poderá ser utilizado. O certificado do jogador Internacional pelo Burkina Faso já chegou e a sua inscrição está devidamente regularizada.
Relativamente a novas contratações, tudo continua calmo para os lados de Portimão. A cerca de um mês do fecho das inscrições, acredita-se que o Portimonense poderá contratar mais algum jogador, nomeadamente um número 10 ou um central, se se tratar de uma mais valia para o grupo.
Léo Bahia continua a trabalhar junto do plantel, no entanto é um dado adquirido que não ficará no Portimonense.
Quanto a reforços, o Treinador Vítor Pontes apenas afirma que "o Portimonense está próximo de ter o grupo fechado", sem adiantar quaisquer pormenores, mas considera que conta com os jogadores que tem. "Gostaríamos que estivessem todos em condições, mas confiamos no Anílton e no Bura (os únicos centrais disponíveis a par do jovem André Gomes)."

5 comentários:

Toy Marafado disse...

Ukra ruma ao Olhanense por empréstimo do FC. Porto.
Bruno Severino regressa ao Gondomar, emprestado pelo Vitória de Setúbal.
Ambos teriam sido bons reforços para o Portimonense!

Anónimo disse...

para quem tinha um plantel praticamente fechado ...

18 jogadores ... 3 deles guarda-redes

Toy Marafado disse...

19 jogadores... 3 guarda-redes!

footscout disse...

Independentemente das baixas,o PORTIMONENSE vai apresentar aqueles que na minha opinião serão as mais valias da nossa equipa,HUGO SANTOS,RUI PEDRO,PHILCO E HENRIQUE e o "onze tipo" não andará muito longe,daquele que vai alinhar frente ao Gil vicente.

Anónimo disse...

O Rafa na pode jogar outra vez? O miúdo já fez 16 anos à tanto tempo.
O que é q se passa agora?