sexta-feira, 4 de julho de 2008

Apresentação do Plantel Sénior para a temporada 2008/09

Faltava ainda algum tempo para se iniciar a Apresentação da equipa e já eram alguns os espectadores presentes no Municipal de Portimão


Perante uma assistência de cerca de 200 pessoas (em maior número relativamente à Apresentação do ano anterior no Auditório), decorreu ontem, 5ª feira, ao final da tarde, no Estádio Municipal de Portimão, a Apresentação da equipa de Futebol para a temporada 2008/2009.

O plantel, orientado por Vítor Pontes, tem até ao momento 22 jogadores confirmados, dos quais 16 estiveram na apresentação, sendo que os restantes 6 chegarão até Domingo. Poderão eventualmente ser contratados mais 3 jogadores, sendo que Hugo Santos (por empréstimo da Naval) e Henrique (que alinhou na última temporada no Stª Clara) deverão ser confirmados nos próximos dias. O 3º jogador poderá ser cedido pelo FC. Porto, elevando para 5 o número de jogadores emprestados pelos portistas ao Portimonense.


Coube a Nuno Silva, Relações Públicas do Portimonense, a Apresentação da nova época

O capitão Ricardo Pessoa deu as boas vindas aos seus novos colegas e prometeu muito empenho para a próxima temporada


Para quem esperava que Castro, proveniente do FC. Porto e anunciado como reforço do Olhanense, fosse a surpresa da tarde, acabou por falhar redondamente. A maior surpresa prende-se com a continuidade de Nuno Prata Coelho, um dos elementos em maior destaque na pretérita temporada e que era dado como certo em equipas do escalão máximo do nosso Futebol. Rui Pedro, avançado do F.C.Porto e que no ano passado esteve cedido ao Estrela da Amadora, é um dos principais reforços em quem se deposita uma grande confiança para a realização de uma excelente época.


Plantel do Portimonense para a época 2008/2009
:

Treinador Principal
: Vítor Pontes
Treinador Adjunto: Rui Vieira
Preparador Físico: Prof. Pedro Lima
Treinador de Guarda-Redes: Luís Manuel

Guarda-redes: Paulo Ribeiro (ex-Olhanense), Alê (ex-Esmoriz) e Fábio Sapateiro (ex-júnior).
Defesas: Ricardo Pessoa, Heslley (ex-Freamunde), Bura (ex-Ribeirão), João Vítor, Wellington, Anílton Júnior (ex-Panduri/Roménia), Emídio Rafael e André Gomes (ex-júnior).
Médios: Fofona (ex-Académica), Roberto Britto (ex-Sertanense), Nuno Prata Coelho, Douglas Codó, Rafa (ex-júnior) e Diogo Melo.
Avançados: Raphael Freitas, Philco (ex-Sp. Braga), Gonzalo; Rui Pedro (ex-E. Amadora) e Vouho.


Vítor Pontes, com um discurso muito calmo, pretende fazer melhor do que em 2007/08

Fernando Rocha deposita uma grande confiança em toda a equipa para a realização de uma época tranquila

A Câmara Municipal, na pessoa do Presidente Manuel da Luz, marcou presença e estará também nas camisolas do Portimonense sob a forma visitportimão.com


Os objectivos para a nova temporada são, nas palavras do Presidente da Direcção Fernando Rocha e do Treinador, Vítor Pontes, fazer melhor que na época passada, gastando menos, apontando para um percurso tranquilo. O plantel do Portimonense apresenta um orçamento de 500.000€ (já com impostos), sendo o mais baixo de todos os participantes na Liga Vitalis. Contudo, e prosseguindo uma política de empréstimos, foi salvaguardada a qualidade daqueles que constituirão o plantel para a nova temporada.


Fábio Sapateiro e André Gomes, dois irmãos, ex-Juniores, para a equipa principal

Portimonense, versão 2008/2009

O Blog do Portimonense apadrinha um reforço de peso!


Ao longo da Apresentação, ficou bem patente a estreita relação entre Autarquia e Clube, sendo que o Presidente Fernando Rocha e o Presidente da Câmara de Portimão, Manuel da Luz, trocaram elogios. Manuel da Luz não se coíbiu de anunciar que o Portimonense é "a grande bandeira da cidade de Portimão", sendo indiscutivelmente "o maior Clube do Algarve".
O Portimonense continuará a equipar Nike, no entanto o patrocínio do Grupo Vigia é substituído por publicidade a promover a cidade de Portimão - visitportimao.com


Portimonense e Autarquia parecem olhar na mesma direcção...


O Blog do Portimonense deseja as maiores felicidades a todos aqueles que defenderão o nosso emblema e ao longo da temporada que agora se inicia procurará acompanhar e sobretudo apoiar o Portimonense em todas as frentes.

21 comentários:

Anónimo disse...

correu tudo sem grandes surpresas. para mim as grandes "contratações" serão Vouho, Nuno Coelho e Douglas Codó (penso k irá ser uma das grandes revelações da liga). Espero para ver o valor das aquisições mas confesso k estou um bocado reticente...
Espero estar enganado.
Força Portimonense.

Anónimo disse...

Como sabemos o zézé está habituado a jogar ao "ataque" e pelo k ele diz farta-se de "facturar".
Grande aquisição.
lol

Anónimo disse...

gostaria de ser informado sobre o futuro dos jogadores que representaram o nosso clube o ano passado..
para saber se mudaram pa melhor..
abraço
parabens blog do portimonense pelo excelente trabalho..

ass: Alvaro

Anónimo disse...

Politica e futebol,casamento perfeito.

Anónimo disse...

Granda Nuno Coelho. Para mim foi a melhor contratação da epoca!!! uma vitoria para o portimonense

Anónimo disse...

O Patrocínio da autarquia nas camisolas era certinho. É uma maneira mais "legal" de dar dinheiro ao Portimonense. Não é preciso ser bruxo.

Paulo disse...

Com um orçamento de 500 mil euros, não se pode fazer muito.
Parece-me que alguns jogadores são um pouco mais experientes do que na epoca passada, no entanto temos muita juventude no plantel, a ver vamos o que dá.
Já agora, quem é o tipo que está ao lado do Guetov?
Ai Guetov Guetov, ainda és processado pelo codigo de processo penal, pelo codigo penal, e tudo o que tenha a ver com justiça.
Quem te avisa teu amigo é. lol

Anónimo disse...

EU PENSO QUE ESTE PLANTEL EM NADA E INFERIOR AO DA EPOCA PASSADA.ANALISANDO SECTOR A SECTOR,NO GLOBAL TEREMOS MAIS E MELHORES OPÇOES NA DEFESA,MEIO CAMPO E ATAQUE,NA BALIZA,QUANTO A MIM SUBSISTE A MAIOR DUVIDA...ESPERO QUE P.RIBEIRO E/OU ALE FAÇAM ESQUECER M.FELGUEIRAS...ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

GUETOV,JAMAIS SONHASTE UM DIA FIGURAR AO LADO DO MAIOR ICONE DO ATAQUE AS BIFAS..."PUT THE CREAM"OU "YOU ARE SO BROWN"..."CAMON DARLING...SEX ON THE BEACH...PRAIA DA ROCHA,OF COURSE".ZEZE TAMBEM ELE UM GRANDE PORTIMONENSE.ABRAÇO.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

POLITICA,IMOBILIÀRIA,e NADA de FUTEBOL.
Ass.Rochinhas,SA.

Anónimo disse...

oh pacheco! deixa de ser parvo, esse camarinha é uma merda de homem, foi pago para ir à assembleia, ele de Portimonense não têm nada, era pago para ir AG's do Sintra para fazer espectáculo

Anónimo disse...

PARA TI GUETOV E PARA TODOS QUE APLAUDEM ESSE´ZÉZÉ CAMARINHA.
Eu costumava vir a este blog com o maior dos entusiasmos e agora dei de frente com o maior palhaço de Portugal...o ZéZé Camarinha.
Vocês precisam de sujar o nome deste espaço com tal figura deste repugnante que no local dos miolos tem esperma???.
A forma como ele fala das mulheres resume-as a verdadeiras prostitutas. Resume-as a objectos sexuais nada mais.
Nos momentos que corremos em que se está a dar mais valor ás mulheres é um verdadeiro insulto v~e-lo até no blog do portimonense talvez como forma de atrair de mais pessoas a este blog.
Precisávamo disto Guetov??Precisávamos do GIGOLOT da Praia da Rocha neste Blog??.. e repara que gigolot é o nome que está escrito em orgãos de comunicaçãode social referindo-se a ele.
Se este blog virou nesta tristeza então Guetov se pensas que ganhastes em publicidade perdestes em seriedade e muita gente pensa como eu.
Retira essa cara deste blog mas não retires o meu comentário, porque tenho direito a exprimir minhas ideias e que são baseadas em factos verdadeiros.
O Zé Zé Camarinha não existe...é um palhaço é um boneco.. nada mais corresponde e em nada dignifica a cidade de portimão.
Veio a este blog, usa-te...usa-nos para ter mais projecção....facturar entendes???
faz o que tens a fazer Guetov retira esse homem do blog se és homem de verdade.
E já agora vai ver o que significa " GIGOLOT" se não sabes.

Anónimo disse...

1- "Crime namber faive!" (O Zézé aconselhando uma camone a espalhar o creme bronzeador nível 5-TVI 2000)

2- "My massage is the best massage" (o Zézé com a mesma camone a oferecer-se para lhe fazer umas massagens...- TVI 2000)

3- "Why don't you go to the beach? You're very white!" (o nosso herói abordando uma camone nas ruas de Portimão...-TVI 2000)

4-" A nossa juventude e uma desgraça! Só tenho pena de eu andar sozinho neste jogo do engate aqui no Algarve! A juventude hoje em dia só pensa em drogas, e em futebol! Tenho pena de não deixar nenhum sucessor!" (em entrevista na Sic, no programa do Zé Figueiras-2003)

5- "Você duvida da minha machidade?? Eu sou mesmo macho e tudo o que digo faço! Se duvida vamos ali para trás do cortinado e tira as duvidas! Nem precisa esgalhar-me o pessegueiro, a alavanca sobe automaticamente!!" (o Zézé ferido do seu orgulho ainda no mesmo programa, acusado pela Paula Coelho, apresentadora do Sic Noticias, de ser "Muita Parra e Pouca Uva")

6-"Eu arranjei nesta praia, passaportes para toda a Europa! Sou como os jogadores da bola, trabalho no verão, para ir a Europa no Inverno! As camones quando chegam ao aeroporto de Faro, já trazem a minha foto na mão, aconselhadas pelas amigas!" (TVI- 2000)

7-"Ja apanhei grandes malucas na cama! Algumas gostavam que eu lhes arriasse nas nádegas durante o acto sexual! Tinham essa tara, e eu tinha de lhes fazer o gosto" (TVI-2000)

8-"Eu costumo dizer que sou massagista para ver se me toca alguma coisa, também lhes digo que sou astrólogo para lhes ler a sina. Se nenhuma destas resultar digo que sou fotografo..." (a explicar como mete conversa com elas...TVI-2000)

9-"Quem sou eu? Sou o último dos machos latinos, que tem o sangue de macho a escorrer nas veias, que sente orgulho em ser homem para satisfazer as tão necessitadas mulheres que me chegam as mãos de todos os cantos do mundo!" (TVI-2000)

10-"Ja fui para a cama com mais de 1500 mulheres, devo estar quase a chegar a mulher 2000! Quando isso acontecer, dou uma festa no meu bar no Algarve!" (Sic-2003)

11-"Eu na outra reencarnação devo ter sido penso isofrenico, daquelas da Evax ou da Insónia, pois adoro andar entre as pernas das mulheres!"-(Sic Radical-2002)

12-"Tenho mulheres que choram para eu ir lá a casa delas tirar-lhes as cócegas! Os maridos são uns bêbedos que lhes batem sem do nem piedade!!" (Tal e Qual-2002)

13-"E evidente que já não dou dez seguidas como dava antigamente! Quando era novo dava mais de 50 num só dia, agora devo andar na casa das 20 ou 25 por dia, o que e bem bom para a minha idade!" (Tal e Qual-2002)

14- "Quando morrer quero que o meu pénis seja embalsamado e cremado, e que as cinzas sejam espalhadas por estas praias do Algarve desde Lagos a Faro que e o meu território de caça! Deste modos as praias serão purificadas...Claro que haverá cinza suficiente!!" (Sic-2002)

15- "Tenho prazer em galantear as mulheres, em meter conversa com elas! Elas ate me pagam para eu lhes satisfazer! O BMW que tenho foi-me oferecido por uma chinesa boa como o milho que dizia que o marido não lhe satisfazia pois tinha uma **** microscópica! (Sic-2002)

16-"Por vezes vou ate a uns hotéis, e como conheço lá os empregados, pergunto sempre se a ultima fornada de mulheres que lá chegaram vale a pena...Se forem pitinhas daquelas que só pensam em discotecas e fumar merdas, bazo logo! Prefiro gajas mais maduras!" (Tal e Qual 2001)

17-"Eu sou como o Jardel, em frente a baliza nunca falho, e golos de cabeça e a minha especialidade...e olhe que o Jardel já falhou muitos golos de cabeça, ao contrario de mim!" (SIC- Noites Marcianas-2001)

18-"Quando era miúdo a minha mãe que era cozinheira num restaurante aqui da Praia de Portimão, dava-me óleo de fritar o peixe, depois bronzeava-me com ele e punha uma toalha aqui e outra lá ao fundo onde vê aquele chapéu de sol da Sprite...Tudo o que fosse camone e invadisse este espaço, marchava logo!" (TVI-2000)

19-"Tou farto de portuguesas! Um gajo para lhes saltar em cima tem de mostrar o B.I e nem isso chega! As camones olham para ti, e tu sabes logo que elas querem-te comer ate ao ultimo ossinho, e acreditem que eu tenho muito para ser comido!" (Sic-2003)

20-"Quando não conseguir levantar o pessegueiro?? Recorro ao Viagra!! Vergonha?? Vergonha e roubar e não conseguir fugir!" (Sic 2001)

Anónimo disse...

Ora aí está anónimo das 21,58. A tua linguagem baixa e ordinária define exactamente a linguagem e actos de muitos ZÉ Camarinhas. E enquanto houver gente como tu e Camarinhas, a verdadeira azia e as mentes porcas são gente como tu .
O teu comentário aqui deveria passar para os orgãos de comunicação social que representas o mais nojento e ignobil do que se entende na maioria das mentes masculinas o que é "ser uma mulher" neste país.
No teu comentário além de ofenderes as mulheres em geral ofendes "as mães " e tu és filho duma... Pensa nisso.
Há muita "PUTA" por aí e te garanto que minha mãe não é ...quanto á tua tu é que sabes, sem intenção de faltar com o respeito á tua tal como fizeste com a minha e com as mães de outros filhos.
Mentes com as tuas e dos camarinhas deste país veem mulher sempre igual a puta, traidoras de maridos e objectos sexuais.
Este blog ao dar interesse a um homem destes é francamente lamentável.
Não sou uma pessoa violenta mas te garanto por minha honra que se me dissesses na minha cara o que escrevestes, provavas a força de minha mão. E livra-te de eu vir a saber quem és porque vais ter de me explicar muito bem o que acabastes de escrever.

Anónimo disse...

OBRIGADA ANÓNIMO DAS 12, 57 pelo que acabastes de colocar aí.
Prova quem é o Camarinha.
Um homem sem nível, sem cultura...
UM NINFOMANÍACO que precisa de tratamento psiquiatrico urgente....
UM ANIMAL PREDADOR.
Olha para ti GUETOV com um ar todo babado ao lado dessa COISA de dedo espetado.
Tem dó te ti GUETOV...tem dó deste blog para o qual tens dado tanto.

P. disse...

Por mim tem mais valor um homem que está com 2000 mulheres sem uma única acusação de violação...

...que um homem "de família" acusado de violação e maus tratos a uma única mulher.

Portanto deixem lá ficar o Zezé que não faz mal a ninguém. Afinal, as mulheres com quem ele esteve, é que o permitiram. Ou não será?

Cumps

p.s. - "cão que ladra não morde" - continuo a achar que isto aplica-se ao nosso Zezé.

Anónimo disse...

Sr. Onov,CALE-SE, de uma vez ,porque esse CROMO do Bairro Pontal tem VÀRIoS processos.
Não fale do que não sabe,e tem sido regularmente feito comentários E POSTS,com a assinatura,da sua ignorância sobre Portimão e sobre o Portimonense.
Motivo para ter sido criado uma UNIÃO, de VERDADEIROS PORTIMONENSES,para pedirem explicações ao SENHOR PRESIDENTE da ASSEMBLEIA GERAL.
Isto dos ALHOS e BOGALHOS,do dono do blog vai acabar no local PRÒPRIO.
Os PORTIMONENSES,não podem ser ofendidos por gente MAL_EDUCADA.
Queira o Sr. saber que por SUA CULPA,e do dono do blog,já somos VINTE ANTIGOS SÒCIOS,que não vão pagar as quotas,PAGAM ENTRADAS,até alguém pôr termo nesta falta de RESPEITO.

P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. disse...

Caro anónimo,

Já percebemos há muito que este blog tem opositores. Mas certamente que eles não estão entre quem reconhece o trabalho realizado em prol do Portimonense.

Sabe o que nos diferencia? O senhor apela a 20 (vinte) sócios para não pagarem as quotas.
Nós, se fôr preciso, lançamos uma campanha para tentar trazer 200 (duzentos).

Mas escreva, nós gostamos. Quanto mais opiniões como a sua aqui forem publicadas, mais as pessoas sérias e amigas do Portimonense reconhecerão os verdadeiros opositores do clube.

Melhores cumprimentos
Pedro S.

Anónimo disse...

Trabalho ou Diversão v/ são todos uns MImados que não dizem nada nem trazem nada de bom para o PORTIMONENSE .

Anónimo disse...

Gostaria de saber porque foi retirado meu comentário sobre o Camarinha em resposta ao Sr.simoesonov e ao anonimo das 3.59 Não gostou de saber Sr.ONOV que o seu herói tem pés de barro???
Limitou-se a tirar meu comentário porque não lhe convinha e não convinha a quem colocou a foto do comilão de mulheres??.
Já agora ~penso que trouxeram para este blog um novo desporto com duas bolas e um pau .