sábado, 5 de julho de 2008

Assis (ex-Boca Juniors/Argentina, emprestado pelo FC. Porto) e Nilson (ex-Lagoa) contratados

César Maximiliano Assis, 18 anos, Internacional pelas Camadas Jovens da Argentina e jogador do FC. Porto, é o quinto elemento a chegar ao Portimonense na condição de emprestado pelos portistas. Trata-se de um jovem para reforçar as alas. A idade deste jogador, segundo o site oficial do Boca Juniors, é de 21 anos (27/5/1987). Procuraremos saber se se trata efectivamente deste jogador ou outro com o mesmo apelido.

Nilson, lateral-esquerdo do Lagoa, formado nas Camadas Jovens do Portimonense, poderá ser o último reforço para a presente temporada. Fez parte de umas das melhores equipas de Juniores do Portimonense, juntamente com João Vítor, Rúben Fernandes e muitos outros. Na passagem para os Seniores acabou por rumar ao Lagoa, devido ao facto de contar como estrangeiro e o Portimonense, na altura, tinha todas as vagas ocupadas.
Nascido em Cabo Verde, regressa a uma casa que bem conhece, quiçá para confirmar o seu valor.
Vai discutir com Emídio o lado esquerdo da defesa alvinegra.

Confirmadas as contratações de Henrique, Nilson e Maximiliano Assis, o plantel tem agora 25 jogadores. Poderá ser contratado mais um elemento, uma vez que Sapateiro e Rafa estarão incluídos no plantel sénior mas jogarão pelos Juniores, e Douglas Codó poderá vir a ser emprestado. Hugo Santos, médio que actuou na última temporada pela Naval, continua a ser desejado em Portimão.

Contamos nos próximos dias dar mais informações.


FONTE: www.record.pt

7 comentários:

Anónimo disse...

parabens nilson.... é pena o marzé nao ter uma oportunidade...

Força Portimonense..

Anónimo disse...

alguem sabe por quantos anos assinou o Nilson??

Anónimo disse...

parabens ao portimonense por apostar nos jogadores da casa..
força PORTIMONENSE...

Anónimo disse...

NILSON NOS JOGOS DE PRE-EPOCA DO ULTIMO ANO NO TORNEIO DE LAGOA,DEIXOU-ME BOA IMPRESSAO.LATERAL ESQUERDO MODERNO,COM PROPENSAO OFENSIVA.JOVEM FORMADO NO NOSSO PORTIMONENSE,VE AGORA RECOMPENSADO TODO O SEU PERCURSO NAS CAMADAS JOVENS AO SER-LHE DADA A OPORTUNIDADE DE REGRESSAR A CASA MAE PELA PORTA GRANDE.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

o calendario ja saiu..
podiam coloca lo sff??
gostava de saber se vai ser organizada uma excursao a leiria dia 31 de agosto??
obrigado e excelente trabalho...
Continuem...

Anónimo disse...

Á primeira vista este plantel parece ser superior ao do ano passado, principalmente no ataque, porque ao que parece o Raphael Freitas não tem lugar sequer no banco, só isso é uma acréscimo de qualidade ofensiva.

Na defesa também parece melhor e mais experiente..

Guarda Redes poderá ficar igual, só tenho duvidas no meio campo, mas se em destes reforços entrar um jogadores mais dinâmicos que o Diogo e o Tarantini, o meio campo só tem a ganhar.

O que não vai ser surpresa é outra vez a debandada no final desta época.

Os empréstimos paga-se salários, talvez no mínimo 50%. Só os jovens do fcp, é que provavelmente não se paga nada. Não me venham com estas tangas do orçamento mais baixo etc, que os sócios não nasceram ontem. Com a Autarquia a pagar salários há orçamento para tudo.

Anónimo disse...

Continua me a faltar extremos nesta equipa.....so se o Vitor está a pensar num eskema diferente do da epoca passada!Veremos....