sexta-feira, 11 de julho de 2008

Basta!!!

Antes de mais quero informar os nossos leitores que todos os comentários serão aprovados, contando para isso com a colaboração dos Administradores do Blog do Portimonense, Toy e Guetov. Aprovem todos, sem excepção!

Consigo lidar bem com a pressão, com opiniões diferentes da minha, com todos os feitios por muito absurdos que possam ser ou parecer.
Consigo lidar bem com as críticas que me são feitas, seja na vertente pessoal, seja na vertente profissional.
Não tenho o habito de descarregar as minhas frustrações em cima seja de quem quer que seja, embora apeteça por diversas vezes.

Não sou perfeito, os meus amigos costumam dizer que sou teimoso, no entanto tenho uma versão diferente desse defeito, não sou teimoso, defendo os meus ideais com veemência.
Eu não sei se os anónimos que fazem comentários depreciativos em relação a tudo e todos têm alguma moral para fazer os referidos comentários, e não sei por isso mesmo, são anónimos...

Admito que haja situações dentro do Portimonense que sejam menos claras, menos aconselháveis, pelo menos aos olhos dos Portimonenses, e seguindo esta linha de opinião aceito e respeito os comentários negativos, depreciativos, medíocres, que possam surgir em torno dos dirigentes, jogadores, equipas técnicas ou alguém dentro da estrutura do clube.

Não admito que quem não me conhece de lado nenhum, que nunca me viu a cor dos dentes, tenha qualquer tipo de opinião acerca da minha pessoa, enquanto cidadão Português.
Deixaram de ter assunto para discutir, parte-se para os ataques pessoais aos colaboradores do Blog do Portimonense, no qual me incluo e com muito orgulho.

Ao contrário do Toy, do Guetov, do Simõesonov, eu moro em Portimão, ando todos os dias pelas ruas de Portimão, almoço, lancho e janto em Portimão, desafio por isso algum desses anónimos que me chama de "Paulinhos", que insinua que o meu filho está no Portimonense, ou que queira algum esclarecimento, o favor de se dirigir á minha pessoa, e aí podemos realmente conhecer-nos podendo a partir dessa data comentar com conhecimento.


Encaro a minha colaboração no Blog como um serviço útil para a sociedade Portimonense e não só. Num mundo cada vês mais hipócrita, mais materialista, mais falso, onde as relações humanas estão cada vês mais negras, onde olhamos de mais para o nosso umbigo, uma das vantagens de ser colaborador do Blog são as amizades que se vão amealhando ao longo dos tempos, as pessoas que vamos conhecendo, pessoas essas, que ao contrário de muitas outras, resolveram fazer algo que possa contribuir para uma sociedade melhor informada, mais conhecedora das coisas boas e más.

É triste, muito triste, que haja pessoas que não são capazes de viver com a frustração de nada fazerem por ninguém, ainda por cima atacando descaradamente pessoas íntegras e responsáveis, que trabalham gratuitamente para que essas mesmas pessoas, que nada fazem de útil, possam ter algo para se entreterem.

Não vos peço que ponderem, peço-vos, anónimos mal intencionados, deixem o pessoal do Blog em paz, deixem trabalhar quem quer trabalhar.
Não percebem que, somando ao trabalho gratuito executado por todos nós, a vossa atitude desmotiva e deixa-nos a pensar se valerá mesmo a pena todo este trabalho.

Façam o favor de ser felizes.

Paulo Henriques

13 comentários:

Anónimo disse...

gosto muito do blog, continuem e postem noticias sobre o paulo ribeiro pf*
infelizmente as pessoas so estao bem com as degraças dos outros...mas tambem a essas pessoas ja nao se pode fazer nada porque sao umas ignorantes e umas incompreendidas!
força para o clube e o blog.
beijinhos

Anónimo disse...

Paulo.
Tudo o que expressastes no teu post � pr�prio dum homem que merece o maior respeito.
Permite-me que te diga que me deixou triste o facto de transpareceres aqui que as atitudes menos dignas de alguns "desmotivam vosso trabalho e vos deixam a pensar se valer� a pena todo este trabalho".
Pois � mesmo desmotivar o que pretendem os an�nimos que aqui veem com criticas destrutivas.
N�o podes deixar � que esse tipo de pessoas te afectem psicologicamente que apenas pretendem por inveja ou quem sabe por outros motivo tamb�m pouco dignos a extin�o deste blog.
Eu tamb�m sou uma pessoa teimosa e quanto mais me criticam mais eu teimo em levar as coisas para a frente e com for�a a dobrar.
Portanto vai em frente e de cabe�a erguida.
Cumprimentos

Anónimo disse...

paulo, primeiro aprende a escrever português, e depois logo tens direiro a escrever uma opinião.

se quiseres saber quem tem esta opinião, sou o sócio n.º 732 que tem o antigo lugar q-22, e que faço questão de ocupar em todos os jogos que assisto.

Anónimo disse...

o menino chateou-se

escrevam é sobre o futebol e as desgraças da politica desportiva da direcção...

deixem-se de queixumes

Anónimo disse...

nao ligues a eles paulo, e bloguistas..
sou jornalista e baseio me em muitos artigos vossos para escrever sobre o desporto no algarve..
parabens e continuem..
bons artigos sobre os jovens jogadores do clube..
força!!!!

Anónimo disse...

Caro Amigo
Paz aos que nada fazem a não ser dizer mal , para que assistam de pé a esta grande victória que é este blog.

Obs: Quem nada faz não pode errar...nem acertar

Anónimo disse...

Tá Tudo Dito!

Toy Marafado disse...

"A paz tem que se procurar dentro de Nós próprios e não em quem nos rodeia"...
Enquanto achar que estou a fazer algo por este clube que adoro cá estarei, quando tiver a noção que estou a fazer algo que o prejudique acabo com este projecto...

P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P. disse...

Que o campeonato comece rapidamente para ver se esta malta ganha com que se entreter.

Paulo e Toy, a melhor maneira de desvalorizar é ignorar. Conseguir unanimidade no meio de tantos visitantes é virtualmente impossível. Todos sabemos o que nos move, formamos um grupo coeso e apaixonado pelo clube. Isso é suficiente para seguirmos em frente.

Sabemos que são mais os que por aqui passam e gostam do nosso trabalho, do que aqueles que só deitam abaixo.

Cumps

Anónimo disse...

Caros amigos , responsáveis por este blog

"Quanto maiores são as dificuldadesa a vencer , maior será a satisfação"

Anónimo disse...

Caros amigos do Blog.
Este é o 3º comentário que faço a este posted.
Só o faço porque não percebo alguns comentários que aqui se fazem.Pedir para que alguns não façam comentários somente destrutivos sem contribuirem para a força do Portimonense já vi que é escusado, e por isso peço que os criadores deste blog bem como todos os Portimonenses que vos apoiam , meditem nesta frase.

O entusiasmo é a maior força da alma.Conserven-no e nunca vos faltará poder para conseguirem o que desejam.

Anónimo disse...

Não liguem aos comentários dos invejosos, pois há quem admire o vosso trbalho. Lembrem-se disso!