segunda-feira, 14 de julho de 2008

BARÃO - ENTREVISTA CONFIRMADA



Francisco Barão está confirmado como próximo grande entrevistado do Blog do Portimonense! Chegou ao Portimonense oriundo do Sporting. Por cá ficou 5 épocas tendo disputado 74 jogos (números não oficiais que constam nos arquivos do blog) e assumindo-se como um dos pilares de uma defesa de betão! Esteve em campo em vários momentos altos do Portimonense, inclusivamente na vitória (1-0) frente ao F.C. Porto, no celébre jogo em que Cadorin terá sido aliciado. E Barão ainda conseguiu provocar uma expulsão...
O Blog do Portimonense agradece a disponibilidade de Barão em viajar na "máquina do tempo", momento particularmente especial para mim por ter sido colega de escola do filho de Barão e ter privado várias vezes com uma família que deixou saudades em Portimão.
Nos próximos dias o Blog do Portimonense terá disponível mais uma ENTREVISTA EXCLUSIVA com um jogador importantíssimo na história do nosso clube!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Portimonenses

Venho pedir a vossa ajuda, colecciono camisolas usadas por jogadores do Benfica e gostava de perguntar se alguém tem alguma para troca ou venda, pago bom dinheiro e caso alguem esteja interessado tenho 2 camisolas usadas em Jogo do Portimonense de 90/91 e 91/92.

Abraço
www.slbenficashirts.com
franciscoroberto@hotmail.com

Anónimo disse...

Mais um grande momento do blog neste "regresso ao passado" atraves do relato de BARAO sobre a sua estada em PORTIMAO na epoca mais gloriosa da Historia do nosso PORTIMONENSE.Desde ja adianto que estao previstas mais entrevistas a ex.jogadores do nosso clube...Esperam-se surpresas.Oportunamente serao anunciadas.ass.NUNO PACHECO