quarta-feira, 23 de julho de 2008

"Dedé" (Ceará/Brasil), um médio-ala em destaque



Nome: Derivaldo Bezerra Cavalcante "Dedé"
Nacionalidade: Brasileira
Nascimento: 31/5/1987 (21 anos)
Naturalidade:
Posição: Médio-ala
Altura: 175 cm
Peso: 79 kg


Dedé
destacou-se durante o Campeonato Cearense 2008 e demonstrou que além de ter na marcação uma das suas principais características também pode marcar belos golos de fora da área. Assinou em Março pelo Ceará e pode eventualmente ser um jogador a ter em conta para reforçar o plantel do Portimonense.
Dedé foi cedido pelo Ferroviário ao Ceará para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B de 2008. Parte dos direitos do atleta pertence ao empresário Fábio Vieira.
Dedé foi formado nas categorias de base do Ferroviário e foi lançado no plantel profissional no ano de 2006. Apesar de ter apenas 21 anos de idade, foi o jogador mais experiente do grupo que disputou o Estadual desse ano.


Percurso:
Alinhou pelo Ferroviário, América, Aracati, Icasa e Real Salvador.

4 comentários:

footscout disse...

Não esqueçamos que FÁBIO PAÍM encontra-se sem clube, tal como o jovem BRUNO MATIAS recentemente campeão nacional de juniores pelo Sporting...Seriam duas boas alternativas para as alas.

Anónimo disse...

oh nuno bruno matias renovou 2 anos pelo sporting e o fabio paim tambem ainda tem contrato!!!

footscout disse...

Oh anónimo,eu sei que ambos estão ligados contratualmente ao Sporting...poderiam vir por empréstimo...dentro do que há disponível no mercado,seriam duas possibilidades a ter em atenção.

Anónimo disse...

"Não esqueçamos que FÁBIO PAÍM ENCONTRAM-SE SEM CLUBE, tal como o jovem BRUNO MATIAS"
aqui disseste que nao tinham clube, logo deduzi isso nao?