sábado, 12 de julho de 2008

SAÍDA INESPERADA DE WELLINGTON!

O estilo guerreiro de Wellington deixa saudades em Portimão...


Depois da saída de Codó, por empréstimo para o GD. Lagoa, e da indefinição em torno da vinda de Fofana e Vouho, o Portimonense perde mais um jogador.
A alegria da continuidade de Wellington, depois de uma temporada em que foi dos melhores jogadores, contrasta agora com uma saída de todo inesperada que enfraquece a defensiva Portimonense. Um plantel constituído por 5 centrais (Wellington, Heslley, Bura, Anílton Júnior e o ex-Júnior André Gomes) perde talvez o melhor destes jogadores.
Assim, é um dado adquirido que central brasileiro Wellington,que cumpriria a 2ª época no Portimonense por empréstimo do Sp. Braga, não fará parte do plantel alvinegro e hoje já não participa no jogo-treino com o Olhanense, em Faro. O jogador regressa ao Minho, devido a alegados problemas contratuais. É uma perda de todo inesperada e muito importante, uma vez que Welli, como carinhosamente era tratado pelos seus colegas, tinha um papel de liderança dentro do relvado e no Balneário.
Porventura poderá ser contratado mais um jogador que jogue no meio-campo e também possa ser utilizado no centro da defesa ou poderá desempenhar essas funções o brasileiro Roberto Britto.
Depois da alegria de uma semana a treinar connosco, Wellington abandona Portimão com muita tristeza da nossa parte.

ADEUS WELLI, OBRIGADO POR TUDO.
MUITA SORTE!


Mais reforços são esperados em Portimão, para fechar um plantel que tem emagrecido...
O médio Filipe Gonçalves, ligado ao Sp. Braga e emprestado ao V. Setúbal, é hipótese e nas próximas horas devem ficar assentes as cedências de Fofana e Vouho (Académica). O processo de Hugo Santos (Naval) está mais atrasado.
Depois do regresso de Wellington a Braga, ao que tudo indica para ser negociado para outro clube da 1ª Liga ou para o estrangeiro, é credível que o Sp. Braga empreste mais um jogador ao Portimonense. Filipe Gonçalves, cuja dispensa do Vitória de Setúbal já está confirmada, poderá juntar-se a Anílton e Philco em Portimão
Relativamente ao empréstimo de Codó ao GD. Lagoa, não surpreende, uma vez que Vítor Pontes em Entrevista Exclusiva ao Blog do Portimonense a 30 de Maio tinha referido que "
Codó, com mais um ano de contrato, será emprestado para adquirir maior experiência."


Jornal "A Bola"; edição de 12 de Julho de 2008

20 comentários:

Anónimo disse...

é o que dá as coisas feitas por boca...

se n vierem os 3 jogadores em causa é uma perda enorme, pois pelos gajos que tem contratado, n me parece q saibam arranjar substitutos ah altura

ainda por cima ficamos com um sector defensivo 50% novo, e com dois miudos de 18 e 19 anos

Anónimo disse...

Depois diziam que o plantel estava fechado, no futebol nada se define com acordos verbais.

Isto é uma palhaçada...

Anónimo disse...

isto de razoes contratuais,so indica q o Portimonense colabora nos ordenados dos emprestimos,
tenho que meter uns oculos de motocross, protecção total a areia para os olhos

Anónimo disse...

O Hugo Santos é um jogador muito fraco!! Mas eu não vou tirar nenhuma foto ao lado dele

João disse...

Era o jogador que achava que ia fazer mais falta á defesa, via-se nos jogos, que ele chefiava aquela defesa...a partir de agora, não sei como vai ser, mas temos o Anilton, vamos lá ver quem está mais na luta pelo o lugar, se calhar apostaria em Bura, mas espera-se surpresas!

Anónimo disse...

porque saiu?nao explica ai detalhadamente

Anónimo disse...

um guerreiro, um lider..
vai deixar saudades a sua entrega...
mas penso k temos mais opcoes e que podemos vingar este ano na liga..
força blog
força portimonense!!

Anónimo disse...

Bom jogo treino hije em Faro com Olhanense (3-3).Grande dominio na 1ª parte que teminou 2 a 1 com golos de Raphael Freitas e Rui Pedro.Muitas substituições ao intervalo e mais dominio do Olhanense apesar de algumas oportunidades para os dois lados.O outro golo foi do Henrique.Em destaque Pessoa, N Coelho,Diogo,RAFINHA e Raphael Freitas.

Unknown disse...

Que desilusão.
Fui ver as tão anunciadas obras no Major David Neto e no outro campo que fica junto.
Quase que me vieram as lágrimas aos olhos ao ver o estado de despreso que está o Campo Major David Neto. Che gou a ser o melhor relvado que existia no Algarve.
Quanto ao outro campo está uma maravilha, com um sintético novo. SErá que vão fazer alguma coisa no David Neto?
Resta-me a alegris de não ter perdido com o olhanense neste 1º ensaio. Marcar 3 golos é muito bom.

Saudações portimonenses

João Batista

Anónimo disse...

Segundo o que se consta estão a fazer um estudo para toda aquela area criando um parque da cidade onde o novo relvado fica inserido e só não arrancou porque houve mudança de proprietarios de uma parte do terreno.As obras arrancam em Setembro.

Anónimo disse...

não arrancou porque houve mudança de proprietarios de uma parte do terreno!!!???

Então pah?? mudou para quem??

Anónimo disse...

Por isso é que queriam vir para o Portimonense, para papar os terrenos do david neto, afinal era verdade que o pdm daquilo já tinha sido alterado
CAMBADA DE CHULOS!!!

Anónimo disse...

A todos aqueles que defendiam a permanencia do Wellington no nosso clube(nao pondo em causa a sua valia como jogador)o melhor sera se informarem do que realmente aconteceu....é que nos bastidores tambem acontecem coisas graves so que este TREINADOR nao se chama LUIS MARTINS.
Quanto ao MAJOR DAVID NETO e ao MUNICIPAL DE PORTIMÃO são as tais golpadas que ja estavam a ser preparadas antes desta DIRECÇAO entar...somos todos culpados e autenticos ceguinhos mas a POLITICA nesta cidade contola tudo e todos.

Toy Marafado disse...

Zequinha vai emprestado pelo FC. Porto para o Gil Vicente. Edson, central brasileiro, vai emprestado pelo FC. Porto para a Académica.
Wellington deverá jogar num clube da Liga principal e terminar o contrato com o Sp. Braga. Filipe Gonçalves, jogador dispensado pelo Vitória de Setúbal, com quem tinha mais um ano de contrato, poderá regressar ao Sp. Braga e seguir para Portimão, por empréstimo.

Anónimo disse...

oh anonimo das 17h33 ja que sabes tanta coisa o melhor é explicares nao?muito gostam algumas de ficar entre meias palavras, ou falam ou nao falam

Anónimo disse...

OH SANTAS CABECINHAS OS TERRENOS VENDIDOS FORAM OS QUE PERTENCIAM AO FILHO DO MAJOR E QUE FICAM A NORTE DO SINTETICO.ENTÃO O HOMEM NÃO PODE VENDER O QUE É DELE? EM QUE É QUE O HOMEM É CHULO? POR TER HERDADO? ACABEM É COM A MERDA DOS INSULTOS POR TUDO E POR NADA CAMBADA DE INUTEIS E FRUSTRADOS.

Anónimo disse...

Anónimo das 18:42

Parece que és ainda mais cego que os outros

P. disse...

Sem Wellington nem Nuno André, oxalá que o Pontes encontre substitutos à altura.

Quanto aos motivos da decisão do Wellington, embora os desconheça, acredito que exista clube maior à espreita. Só um palpite...

Mas pronto...só faz falta quem está.

Anónimo disse...

O Sr. Pontes quer ser OCTÁVIO MACHADO e então anda pela Praia da Rocha,aVER MENINOS, nas VODKAS-Red Bull.
Então ADEUS WEELLI.

Anónimo disse...

Por tudo o que representou para o grupo de trabalho,sendo um lider dentro de campo e com um peso significativo ao nivel do balneario e pela forma guerreira e suada com que envergou a nossa camisola o "CENTRALAO" e uma baixa de peso no nosso PORTIMONENSE.Traido pela sua irreverencia,espero e desejo que no futuro seja feliz onde quer que jogue.OBRIGADO WELLI!ABRAÇAO.ASS.NUNO PACHECO