segunda-feira, 7 de julho de 2008

Duas semanas depois...

Caros amigos, estas duas semanas semanas de Férias fizeram-me ter a verdadeira noção do grau de vício neste espaço da internet. Devo dizer-vos que em 15 dias só tive acesso a informações do nosso Portimonense através das notícias publicadas em jornais, claramente insuficientes para o hábito de me manter (bem) actualizado diariamente.

Quando reentrei no blog esta manhã reparei que, mesmo em época de Férias continuamos a debitar informações úteis de nível superior às de qualquer jornal nacional. Nada do que li nos jornais era mais completo que as reportagens e artigos publicados no Blog do Portimonense, cujas informações (em quantidade e qualidade) continuo a tentar "absorver". E pensava eu que, no Verão, o interesse pelo nosso clube iria esmorecer. Que bom verificar que me enganei!

Tudo isto para dizer que as Férias terminaram e que é óptimo estar de regresso!

Simões

6 comentários:

Paulo disse...

W.C.B.
Duas semanas de férias em!!!?
Grande abraço de boas vindas.

Anónimo disse...

Olá
Em dvd vendo por 5 euros,3 resumos do psc,no meio de outros programas tv,incluido golo de Helder Clara ao Caç.Taipas,golo a mais de 60m.
Miguel Luis

Anónimo disse...

Espero que as ferias tenham sido boas....e bem vindo de volta!

Anónimo disse...

grande blog o vosso..
parabens e continuem o vosso respeitoso trabalho..
força blog do portimonense!!!
força portimonense!!!

Anónimo disse...

Espero que não temhas ficado turriscado com tanto calor....sempre comprastes um ar condicionado portátil para levares ás costas ou uma ventoinha na cabeça???

Anónimo disse...

bem vindos todos nos e desta vez com mais força ainda para apoiar o nosso clube.
Força Portimonense

Maria